3 de novembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) quarta-feira, 03 de novembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
_____________________________________________________________
Retornamos às nossas atividades nesse nosso espaço na internet, bem como nas que exercemos junto à Assessoria Jurídica Estadual e Escritório de Advocacía a níveis de Mossoró e Natal e Justiça Federal -Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.
Durante noventa dias, estávamos desfrutando da merecida "licença prêmio", concedida a cada cinco anos de trabalho initerrupto. Viagens à Natal, João Pessoa fizeram parte desses dias de licença. Agora, é tocar o barco pra frente, pedir a Deus muita saúda, paz e aguardar a chegada do ano de 2011.
CUMPRIMENTOS DO GOVERNADOR
No Aeroporto Augusto Severo em Natal, na manhã de domingo, preparava-se para embarcar com destino à Brasilia, o governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza.
A viagem do chefe do executivo estadual destinava-se a cumprimentar pessoalmente a Presidente eleita, Dilma Rousseff e o vice-presidente Michell Temmer.
O governador viajara à Brasilia, no mesmo avião que transportava a delegação do SESI-RN que se deslocava a Belo Horizonte para participar da etapa nacional do Festival SESI de Música e entre os finalistas se encontra o mossoroense Robean, classificado em primeiro lugar na categoria de melhor interpretação.
___________________________________________________________
ATIVIDADES
Durante os dias de realização do Festival SESI de Música, no Centro de Cultura Nansen Araujo – Teatro SESIMINAS, os finalistas participarão de oficinas de expressão corporal, com a bailarina e professora Gabriela Christófaro, e técnica vocal, com a cantora Andrea Amendoeira.
Além disso, serão dirigidos em cena por Ed Andrade, regidos pelo maestro Fernando Muzzi e acompanhados por uma banda base composta por nove músicos mineiros.
A escolha das melhores composições e interpretações do Festival ficará a cargo dos jurados Eduardo Dussek, Leny Andrade, Leo Gandelman, Marcus Viana e Verônica Sabino. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 5 de novembro, no próprio Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, com apresentação de Zeca Camargo.Fonte: www.sesi.org.br
Governadora
A governadora eleita Rosalba Ciarlini se desloca no dia de hoje, com destino à Brasília, para reassumir suas funções no Senado da República, após o afastamento para disputar o Govero do Rio Grande do Norte, em 5 de outubro último.
A governadora nesses pouco menos de dois meses que lhe restam para a posse em primeiro de janeiro de 2011, está mantendo inúmeros contatos objetivando indicar os nomes que comporão a sua equipe de transição, que vai receber os subsídios sobre a situação do estado, dos integrantes da comissão indicada pelo atual governador Iberê Ferreira de Souza.
Sistema JMA
Mundial 2014
O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, juntamente com a FIFA, iniciaram desde ontem, no Rio de Janeiro, uma série de reuniões, objetivando analisar os aspectos técnicos da competição.
As reuniões vão se estender até o próximo sábado e pretendem promover encontros com os principais especialistas da área operacional.
Dezoito membros das áreas de competições, marketing, tv, broadcast e tecnologia estão no Brasil desde ontem para essas primeiras análises sobre a Copa do Mundo de 2014.
Na capital do Rio Grande do Norte, também começa-se a pensar nas diversas modificações estruturais que serão promovidas para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.
A cidade de Mossoró, como elo de ligação entre Fortaleza e a capital do Rio Grande do Norte deve ter um papel significativo nesses próximos anos, cabendo a prefeita Fafá Rosado tocar obras de real significado para a população, mas principalmente para aqueles que por aqui irão passar com destino a Fortaleza e Natal.
_________________________________________________________________________
A T E N Ç Ã O
A editoria geral do Sistema JMA decidiu esta semana, que será ampliada cada vez mais a cobertura dos fatos das cidades de Mossoró, Natal, Fortaleza, João Pessoa e Campina Grande, pela aceitação que este nosso sistema INFORMATIVO está tendo nessas capitais.
Nas viagens que realizamos a essas capitais, ou mesmo nos contatos que mantivemos durante todo o ano, via e-mail ou telefone, temos montado uma completa rede de colaboradores e leitores, o que nos deixa bastante gratificados pela repercussão que está tendo todo o material INFORMATIVO do Sistema JMA.
____________________________________________________________________________
CONTATOS:
Fones: (84) 3312-1734
Canal no Youtube: Jomalves1
___________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Caro José Maria, sou eu: Assis da Caixa.
    Muito bom o seu blog, estou me tornando seguidor.
    Conheça também o nosso www.alfredoeoscaras.com.br!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral