3 de outubro de 2010

Vista área da cidade de Mossoró, que neste domingo recebe os eleitores de todos os pontos, que comparecem às urnas para o exercicio do voto(foto:site oficial da PMM).
Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade

Mossoró (RN) 03 de outubro de 2010

José Maria Alves - Diretor Presidente.

___________________________________________________

Sistema JMA

Eleições 2010

As seções eleitorais em todo o estado do Rio Grande do Norte, se encontram em funcionamento normal, desde as oito horas deste domingo,dia 3 de outubro.

A candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini votou as 10 horas e 50 minutos, no Colégio Geo no centro da cidade de Mossoró. Logo após votar em Mossoró, a candidata viajou à capital do estado, onde deverá permanecer até a noite, onde irá acompanhar o período de apurações, cujos resultados oficiais devem ser divulgados por volta das 22 horas de hoje.

Mensagem do Corregedor

"O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte se preparou, ao longo dos últimos dois anos, para este dia. Membros da Corte, juízes, promotores eleitorais e servidores se dedicaram a todos os atos necessários para que no dia 3 de outubro o povo possa comparecer à urna eletrônica e escolher os seus representantes de forma livre e consciente.
A todos eles, desejo sorte e serenidade para que os trabalhos sejam desenvolvidos com presteza no próximo domingo. A Corte estará de prontidão, em sessão permanente, para receber quaisquer denúncias de crimes ou abusos cometidos por aqueles que ousem ameaçar o exercício do direito de sufrágio pelos cidadãos.
À população, solicito o apoio na tarefa de fiscalizar a garantia desse direito, comunicando quaisquer irregularidades observadas, e recomendo tranqüilidade no dia do Pleito, para que ao final prevaleça a vontade do povo, exercida democraticamente."

Desembargador Saraiva Sobrinho
Corregedor Regional Eleitoral
__________________________________________________________________________-_

"Mais de 30 mil pessoas estarão empenhadas, no dia 3 de outubro, para que as eleições transcorram da forma mais tranqüila possível. Aos partidos, a mensagem é de que a lei será exercida em seu rigor, e não serão toleradas ações que visem a impedir o livre exercício do direito de votar pelo cidadão. Aos eleitores, a garantia de que a Justiça Eleitoral está preparada para recebê-los.
Que a marca destas eleições seja a lisura e a transparência, e que o eleitor possa votar de forma consciente, sem pressões ou promessas de vantagens indevidas, para que o resultado das urnas revele a vontade legítima do povo.
Aos servidores da Casa, meu agradecimento pela dedicação com que a cada dia revelam exercer seu mister, e que os trabalhos no dia 3 de outubro sejam cumpridos com a competência que lhes é característica.
Desembargador Vivaldo Pinheiro
Presidente do TRE/RN
____________________________________________________________________________

DETALHES....DETALHES.... DETALHES.... Eleições 2010 no Sistema JMA

José Maria Alves Escreve.....

Vejamos agora alguns dados a respeito dos candidatos ao Governo do Estado, nas eleições do dia de hoje:
Iberê Ferreira de Souza - Nasceu em 27 de fevereiro de 1944, em Santa Cruz. É formado em Direito e foi deputado estadual por duas vezes e deputado federal por seis vezes. Eleito vice-governador em 2007, assumiu o governo do estado em 31 de março de 2010, com o afastamento da então governadora Vilma Maria de Faria.
...........
Rosalba Ciarlini Rosado- Nasceu em 26 de outubro de 1952, em ´Mossoró.É pediatra e foi prefeita daquela cidade por três mandatos. Em 2006 foi eleita para ocupar uma cadeira no Senado da República.
.........
Bartô Moreira - Nasceu em 21 de janeiro de 1964. É advogado e natural de Natal. Tem formação superior e trabalha como agente administrativo.
........
Simone Dutra - Nasceu em 14 de dezembro dde 1965, em Campina Grande na Paraíba. É formada em Enfermagem, com especialização em saúde coletiva. Exerce sua profissão no Hospital Santa Catarina em Natal e e no municipio de São Gonçalo do Amarante. Já foi candidata a prefeita, senadora e vereadora e agora disputa o Governo do Estado.
.........
Carlos Eduardo Alves- Nasceu em 05 de junho de 1959,no Rio de Janeiro. Formado em Direito, foi deputado estadual por três vezes, Secretário Estadual do Interior e Justiça. Em 2000 foi eleito vice-pefeito de Natal, em 2002 assumiu a prefeitura da capital e em 2004 reelegeu ao cargo.
........
Roberto Ronconi - Nasceu em 09 de janeiro d 1949, em São José dos Campos/SP. Trabalha como terapeuta. Essa é a terceira vez que ele se candidata ao Governo do Estado.
.......
Sandro Pimentel - Nasceu em 28 de maio de 1966, em Ceará-mirim. Casado, tem formação superior completa e é servidor público federal. Foi candidato a prefeito de Natal e esta é a segunda vez que concorre ao Governo do Estado do RN.
.......
Camara Leto - Nasceu em 02 de abril de 1950 em Natal. Solteiro, possui o fundamental incompleto. É militar reformado.
______________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral