2 de outubro de 2010

Sistema JMA
Eleições 2010
_____________________________________________________
UTILIDADE PÚBLICA
Eis alguns números de telefones, considerados de grande importância neste domingo, por ocasião do pleito eleitoral, que escolherá os futuros dirigentes dos estados, do país, senadores, deputados federais e estaduais:
Polícia Federal - 3323-8300 e 3323-8311
Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte - 0800-708-2010 e 4006-5858
Sistema JMA Jornalístico - (84) 3312-1734 e 9956-6383
Primeira Zona Eleitoral Natal 4006-5852 e 5853
Segunda Zona Eleitoral Natal -4006-5856
Terceira Zona Eleitoral Natal - 4006-5860 e 5859
Quarta Zona Eleitoral Natal - 4006-5864 e 5865
Telefone para denúncia de crimes eleitorais: 4008-9418
_________________________________________________________________________
Os principais candidatos ao Governo do Estado, neste domingo, já definiram com as suas assessorias o local onde irão votar:
O candidato Iberê Ferreira de Souza vota as 8 horas na cidade de Santa Cruz sua terra natal.
Rosalba Ciarlini vota as 9:30 horas em Mossoró e em seguida viaja à Natal, para alí permanecer no período da tarde.
Carlos Eduardo vota no Atheneu Norteriograndense, mas a sua assessoria não anunciou o horário em que o candidato irá comparecer.
Os principais candidatos ao Senado também definiram os seus locais de votação:o candidato José Agripino vota na Escola Sebastião Fernandes no bairro Tirol.
Garibaldi Alves Filho vai votar na Escola Edgard Barbosa no bairro de Lagoa Nova e a candidata Vilma Maria de Faria depositará o seu voto em uma das urnas instaladas na Fundação José Augusto.
___________________________________________________________________________
Polícia Rodoviária Federal montou esquema de fiscalização intensa na Br-304 saídas para Natal e Fortaleza, para proibir o transpor ilegal eleitores na noite deste sábado e durante todo o domingo.
Segundo o inspetor Aliathá Gibson serão utilizados quinze homens que farão também a fiscalização da chamada Lei Seca (proibição de venda de bebidas alcóolicas), nas rodovias de todo o estado. Também serão montadas equipes de fiscalização nas saídas para as cidades de Areia Branca e Serra do Mel.
A juiza eleitoral Carla Virginia Portela da Silva, em Mossoró, anunciou no inicio desta noite, oficialmente, que na cidade de Mossoró estão áptos a votarem no pleito deste domingo, 159.030 eleitores.
A magistrada também confirmou a instalação neste domingo, do Juizado Especial Criminal, na cidade de Mossoró e que irá funcionar nas dependências do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini.
Os que forem recolhidos pela prática de crime eleitoral, terão uma conversa com o Promotor Armando Lúcio Ribeiro, que tentará uma conciliação em relação a pena a ser aplicada.
___________________________________________________________________________
"Um documento com foto é o único comprovante exigido para o eleitor exercer o direito de voto neste domingo, 3 de outubro". Apoio Sistema JMA
____________________________________________________
Denuncie crimes eleitorais.Ligue para o número 4008-9418. Apoio "Sistema JMA".
____________________________________________________________________________
Neste domingo,a partir das seis horas da manhã, toda a equipe do Sistema JMA estará mobilizada não só em Mossoró,mas em todos os municipios do Rio Grande do Norte e tambem na capital do estado, oferecendo os detalhes das Eleições 2010.
Já a partir das 17 horas, as atenções da equipe do Sistema JMA estarão todas elas voltadas para o prédio onde funcionam as 33a e 34a Zonas Eleitorais, além de locais onde acontecem as totalizações dos votos a serem enviados ao Tribunal Regional Eleitoral em Natal.
Uma boa votação a todos.
José Maria Alves - Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral