27 de outubro de 2010

____________________________________________________________________
Paróquia de Santa Luzia -168 anos de criação e muita fé na santa protetora dos olhos (foto: sistema JMA).

A Paróquia de Santa Luzia de Mossoró, promove celebração esta noite, na catedral, para assinalar os 168 anos de criação da paróquia.

A imagem da padroeira da cidade e da diocese, desde a manhã de ontem, percorre os órgãos de comunicação da cidade, divulgando a festa da padroeira que começa no dia 3 de dezembro.


As 16 horas desta quart-feira, (27) a imagem deixa as instalações da Rádio Rural de Mossoró (emissora católica da Diocese), com destino à Catedral para inicio da celebração as sete horas da noite.


Um documentário sobre os 166 anos de criação da Paróquia de Santa Luzia e produzida pelo canal "Santa Luzia de Mossoró Tv", está sendo divulgado no dia de hoje através do yotube no canal www.youtube.com/jomalves1

_________________________________________________________________
Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade

Mossoró (RN) 27 de outubro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
___________________________________________________________________

O Supremo Tribunal Federal - STF está realizando nesse momento, sessão plenária para a apreciação de Recurso Especial cujas partes são o senador Jáder Barbalho e o Ministério Público Eleitoral e trata do afastamento ou não daquele parlamentar da vida pública.


As 16 horas, aconteceu uma rápida pausa, mas os ministros voltaram aos debates e segundo as previsões vindas de Brasilia , são de que poderão se estender por longas horas no período noturno.


Importante audiência aconteceu na manhã de ontem, na sede da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde e da Cidadania, sob a presidência do Promotor Guglielmo Marconi de Castro.


Tratava-se da continuidade das providências por nós solicitadas, para a melhoria no trânsito na avenida Dix-Neuf Rosado a conhecida Leste/Oeste. Na oportunidade este advogado solicitou das autoridades de trânsito, a instalação de um semáforo na avenida leste-oeste, mas precisamente nas proximidades do Colégio Padrão e prédio da Assembléia de Deus, com a existência do sistema de boteira. A solicitação está sendo estudada pelas autoridades do trânsito da cidade.


A Rádio Rural de Mossoró, conforme informou a jornalista Valéria Bulcão esta manhã, vai colocar em execução já na sexta-feira à noite, o seu esquema de cobertura das eleições 2010, para a Presidência da República e que acontecem no próximo domingo (31).


A partir das 20 horas da sexta-feira, o diretor da emissora, padre Flávio Augusto Forte Melo, comandará um debate com convidados especiais, jornalistas, analistas políticos e outras autoridades a respeito do pleito do domingo e das perspectivas que são aguardadas pelos brasileiros a partir de primeiro de janeiro de 2011.


A Ordem dos Advogados do Brasil está repudiando com bastante rigor, a criação por parte do governo federal e dos governos estaduais de mecanismos para controle do funcionamento dos órgãos de comunicação, especialmente emissoras de rádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral