19 de outubro de 2010

João Bosco Marinho/Dona Artemízia, avós paternos de Humbertinho e Stéfanni, recebendo os netos na capital paraibana.

Professor Humberto e esposa Micheline receberam casais de Mossoró em João Pessoa.






Padre Manoel, vigário do Santuário Arquidiocesano Mãe Rainha Três Vezes Admirável, no bairro do Bessa em João Pessoa, sendo cumprimentado pelo casal José Maria/Maria José. ____________________________________________________________________



RADIALISTA

O radialista F. Gomes, da Rádio AM em Caicó, região do seridó no Rio Grande do Norte, foi assassinado as 21 horas de segunda-feira, em frente à sua residência e na presença de sua esposa e três filhos.


F. Gomes , que realizava um trabalho de jornalismo investigativo, era Diretor de Jornalismo da Rádio Caicó AM naquele municipio. O governador Iberê Ferreira de Souza esteve no dia de ontem na cidade de Caicó e ao falar aos jornalistas informou que o crime deve ser investigado com rigor e para isso já recomendou a Secretaria de Segurança agilizar a apuração do crime.



Francisco Gomes de Medeiros ou F.GOMES foi morto por disparos feitos por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram os disparos, No final da manhã de ontem, foram muitos os protestos naquela cidade com as pessoas pedindo justiça.


No final da tarde de ontem, João Francisco dos Santos conhecido por DÃO confessou a autoria do crime e a justiça decretou a sua prisão preventiva. Dão não informou se foi uma iniciativa própria ou se foi contratado para executar o radialista.


Os principais jornais do país e as redes de televisão deram extenso destaque no dia de hoje, ao assassinato do radialista F. Gomes.



________________________________________________________________________


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade

Mossoró (RN) 20 de outubro de 2010

José Maria Alves -Diretor Presidente.


Sábado e domingo últimos, dedicamos a uma visita ao casal Humberto Segundo Vieira Marinho/Micheline, atualmente residente na capital paraibana e aproveitamos a oportunidade para participar da programação no Santuário Arquidiocesano Mãe Rainha Três Vezes Admirável, localizado no bairro do Bessa na cidade de João Pessoa.



O Santuário Mãe Rainha do bairro do Bessa, tem como vigário o padre Manoel e está instalado naquele bairro há seis anos.


Durante a visita a João Pessoa tivemos a oportunidade, ao lado do casal Sérvulo/Fátima, de manter contatos com inúmeros casais, especialmente os pais de Humberto Segundo, as pessoas de João Bosco Marinho e Artemízia Luiza Marinho e Raimundo Nonato Marinho e Ivanilde Marinho, estes tios daquele professor.


Transcorreu no dia de ontem, o décimo segundo aniversário de morte do violeiro Eliseu Ventania, que por muitos anos participou dos programas regionais nas emissoras de rádio existentes na cidade.


As homenagens ao violeiro Eliseu Ventania, que fazia dupla com João Liberalino, são as mais restritas possíveis, resumindo-se a denominar a Estação das Artes, antiga estaçãodo trem, mas que em muitas oportunidades o nome do violeiro não é citado.



Municipio de São José de Mipibú, há 30 quilômetros de Natal, vem sendo atingido por incêndios nos últimos dias, com maior intensidade a partir do domingo.


Várias propriedades rurais foram atingidas pelas chamas e desde a manhã do último domingo, que equipes de bombeiros se encontram tentando debelar as chamas.


A visita que realizamos à capital paraibana no último final de semana, nos proporcionou a oportunidade de conhecer vários pontos turisticos da cidade, manter contato com dezenas de casais.


Ao retornar ao Rio Grande do Norte, uma rápida passagem por Natal, para contato com o casal Frederico/Berna, dois excelentes profissionais da Medicina radicados profissionalmente na capital espacial do Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral