29 de setembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) quarta-feira, 29 de setembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
________________________________________________________________
ATENÇÃO!

Bancários de Mossoró a exemplo de todo o Brasil, entraram em greve nesta manhã, após assembleia geral realizada na noite de ontem, pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Mossoró e Região Oeste.

Na assembléia de ontem à noite, foi recusada a proposta da FENABAN, que anunciava um rejuste de 4,29% para a categoria. A exemplo de vinte e quatro estados do Brasil e o Distrito Federal, os bancários de Mossoró também decidiram que irão cruzar os braços a partir das onze horas desta quarta-feira.


Em Mossoró estão sem funcionar as agencias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, enquanto que os bancos particulares funcionam normalmente. No BB e CEF apenas os caixas eletrônicos se encontram funcionando.


Logo mais as 18 horas, os bancários de Mossoró realizam assembléia para uma avaliação do primeiro dia de greve, enquanto na sexta-feira, dia primeiro de outubro uma nova assembleia está prevista para acontecer, quando será montada a pauta de mobilização da próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral