27 de setembro de 2010

DETALHES... DETALHES...DETALHES
José Maria Alves Escreve....

Os cartórios eleitorais das 33ª e 34ª Zonas Eleitorais com sede em Mossoró, continuam oferecendo novos detalhes aos eleitores, com vistas as eleições do próximo domingo, dia 3 de outubro.
O eleitor que estiver fora do seu domicilio eleitoral no domingo (03) e que já tenha se cadastrado previamente, poderá votar em trânsito em qualquer seção eleitoral do país.
Já aqueles que se encontram fora do seu domicilio eleitoral, mas não adotaram a providência de cadastramento, apenas justificarão sua ausência, prourando qualquer seção eleitoral e preenchendo o formulário próprio, o que antigamente era feito apenas nas agências dos correios.
::::::::::::::::::::::::::::
Os cartórios eleitorais em todos os municípios do Rio Grande do Norte vão funcionar em expediente especial, inclusive no dia 30 de setembro, entre 7 e 13 horas, para oportunizar as pessoas retirarem a segunda vai do seu título eleitoral.
............................
As dezessete seções eleitorais que em pleitos anteriores, funcionavam no Centro Educacional Jerônimo Rosado, conhecido como Colégio Estadual, foram transferidas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos “Prof. Alfredo Simonetti”, na praça Dom Costa.
A providência foi adotada pelo Tribunal Regional Eleitoral tendo em vista que o Colégio Estadual atualmente passa por reformas em sua estrutura física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral