7 de julho de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e seriedade
Mossoró (RN) 07 de julho de 2010
José Maria Alves /Diretor Presidente
_______________________________________________________________
"Somos a Nação Santa, Povo Eleito, Sacerdócio Real", é o tema da Festa de São Manoel 2010, na Paróquia do mesmo nome e que tem início nesta quinta-feira, as 19 horas.
A programação tem início as 19 horas, com o retorno da imagem de São Manoel ao seu templo maior, localizado na avenida Presidente Dutra, seguindo-se a acolhida das comunidades, celebração eucaristica e hasteamento das bandeiras.
Este ano, conforme o padre José Janédson, administrador paroquial de São Manoel, além dele próprio, serão pregadores os padres Feire (Paróquia de Campo Grande), João Batista (Paróquia de São Paulo), padre Erivon Maia, (Paróquia de Itaú), Padre Severino (área pastoral de Nossa Senhora de Fátima), Padre Sátiro Cavalcante Dantas (Santuário de Santa Clara), padre Walter Colinni (Paróquia de Santa Luzia), Padre Crisanto, (Seminário de Santa Teresinha e Padre Flávio Augusto (vigário geral da Diocese).
..................................
Segunda feira, dia 05 de julho, este que vos escreve, completou 30 anos de vida matrimonial. Ao lado da esposa Maria José, sempre procuramos caminhar em busca de reais caminhos, inspirados nos ensinamentos de Jesus Cristo, o Grande e Verdadeiro, a Luz que ilumina toda a nossa existência. Obrigado Senhor.
.................................
Desde a ultima sexta-feira, que estou um pouco ausente dessa página na internet. É que venho acompanhando as visitas que são feitas a algumas cidades dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará pela sobrinha Leila Maia e seu filho Gustavo, além de amiga CIDA.
Na próxima sexta-feira, levaremos as três à Natal e de lá viajam à São Paulo, para retornar às atividades diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral