7 de julho de 2010

Governo lança VII Feira de Negócios do Vale do Açu


O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico – Sedec, vai lançar nesta quinta-feira (08), durante um café da manhã ás 09 horas na Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú, a Feira de Negócios do Vale do Açu.
O evento que está na sua sétima edição acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho na cidade de Assú e esse ano contará com 160 estandes, cerca de 10% a mais do que na última Feira. Setores como agro negócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado deverão atrair um público visitante estimado em 35 mil pessoas durante os três dias de realização da Feira.
Com um investimento de 80 mil reais o Governo do Estado incentivará desde o setor industrial até o artesanato, além de divulgar para o restante do estado as riquezas da região.
“Incentivar a economia do interior é garantir que o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte aconteça por completo atingindo todas as regiões. Vamos somar a vontade e a força empreendedora dos empresários da região com as ações desenvolvidas pelo programa das Feiras de Negócios e fazer esse ano um evento ainda maior na região do Vale do Açu”, destaca o secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula.
Para esta edição estão programadas também cursos de capacitação empresarial, palestras, informações sobre o Programa Empreendedor Individual, desfile de moda com valorização do artesanato regional, Cine empreendedor, palco cultural e ações de cidadania que acontecerão no sábado (31), das 08 às 16 horas na Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú e têm por objetivo oferecer serviços que garantam melhorias no dia-a-dia dos moradores dos municípios que integram a região.
Durante a Ação Cidadania serão oferecidos gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.
A VII Feira de Negócios do Vale do Açu será uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de Assú, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio. Fonte: www.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral