13 de julho de 2010

12.07.2010 - 17:59h
TRE/RN recebeu 320 pedidos de registro de candidaturas

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) recebeu 320 pedidos de registro de candidatura entre os dias 5 e 10 de julho. São 8 para Governador, 8 para Vice-Governador, 12 para Senador, 12 para primeiro Suplente de Senador, 12 para segundo Suplente de Senador, 89 para Deputado Federal e 178 para Deputado Estadual. Os dados são da Secretaria Judiciária do Tribunal.
Cada pedido de candidatura equivale a um processo, que será julgado pelo Pleno do TRE, até o prazo final de 5 de agosto. Cada processo terá um juiz da Corte como relator.Além dos 320 processos referentes a candidaturas, existem 14 Demonstrativos de Regularidade dos Atos Partidários (DRAPs), processos que tratam dos partidos e das coligações.
O prazo para impugnação de partidos, coligações e candidatos que solicitaram registro até o dia 5 de julho, com edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico do TRE no dia 8 de julho, termina amanhã (13).
Para os candidatos individuais, que solicitaram registros depois do dia 5, com editais publicados nos dias 9, 10 e 12 de julho, os prazos para impugnação encerram-se respectivamente, nos dias 14, 15 e 17 de julho.
Publicado por: JFSOUZA
______________________________________________________________

Eleições 2010 - Registro de Candidaturas


A Divulgação de Candidaturas apresenta informações sobre todos os candidatos por unidades da federação do Brasil. Você poderá acessar diretamente os dados de cada candidato por UF: selecionando a UF, para depois escolher a situação e o cargo.
Links
Divulgação de Registro de CandidaturasContas EleitoraisLista de candidatos
Fonte: www.tre-rn.gov.br
____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral