17 de junho de 2010

VII Feira de Negócios do Seridó é aberta nesta quinta-feira



A VII Feira de Negócios do Seridó será aberta oficialmente nesta quinta-feira (17), às 19h, na Ilha de Sant’Ana, na cidade de Caicó, reunindo em único lugar produtos, serviços, oportunidades de negócios e possibilidades de investimentos.
O evento que está na sua sétima edição acontece durante três dias, 17 de junho a 19 de junho, tem como objetivo o fortalecimento dos segmentos econômicos, sociais e culturais promovendo a dinamização da economia e a integração regional.
A Feira, esse ano, conta com um novo formato de ambientação e layout, que oferecerá mais espaço para produtos e serviços atendendo o perfil de cada empresa. Outra novidade para esta edição será a ampliação do palco para a apresentação de artistas regionais, valorizando da cultura potiguar.
A organização do evento acredita que durante os três dias, 30 mil pessoas visitarão os estandes da Feira dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado, já que todos os 160 estandes foram vendidos.
Para o secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, a Feira de Negócios do Seridó é um evento que impulsiona a economia da região. “As Feiras de Negócios tem sido um diferencial para o processo de crescimento das empresas que apostam na divulgação dos seus produtos durante o evento, tendo em vista que aumenta as oportunidades de visibilidade”, enfatiza.
Nesta edição estão programadas exposição de produtos e serviços, palco cultural, ações de cidadania e encontros de negócios que reunirão 25 empresas locais de diversos setores, com destaque para bonelaria, artesanato e laticínios, e 30 empresas compradoras de Natal convidadas especialmente para conhecer os produtos do Seridó. A expectativa da comissão organizadora é que esse seja o melhor encontro de negócios já realizado em todas as Feiras de Negócios.
No sábado, de 08 às 16 horas, a ação cidadania oferecerá gratuitamente a população local atendimento médico hospitalar e emissão de documentos.
O Projeto Ação cidadania pretende atender mais de mil pessoas de diversos municípios da região. Todas as noites a partir das 22h também acontecem shows musicais com entrada gratuita.
A VII Feira de Negócios do Seridó é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Caicó, Casa do Empresário, Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc), Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.FONTE: Assessoria de Comunicação da SEDEC.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral