9 de junho de 2010

EXPOfruit levando o nome de Mossoró aos mais distantes pontos do planeta. _____________________________________________________________________
Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade

José Maria Alves - Diretor Presidente

Mossoró(RN) 09 de junho de2010.

____________________________________________________________________

A cidade de Mossoró, passa a ser o ponto de encontro de autoridades nacionais e internacionais, que a partir de hoje, participam da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada -EXPOfruit 2010, tendo como local o campus da UFERSA- Universidade Federal Rural do Semi-árido.

Trata-se de uma realização d Coex/Ufersa e Sebrae, promoção da PromoExpo e patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Mossoró.

Segundo o material de divulgação que está sendo publicado pela mídia no dia de hoje, "a Expofruit dá visibilidade à fruta produzida em solo potiguar, entre produtores, importadores, exportadores, distribuidores e fornecedores do Brasil e do exterior. Exemplo disso, é a participação crescente de delegações estrangeiras como Alemanha, Belgica, Espanha, EUA, França, Holanda, Itália, Noruega, República Tcheca, Rússia, entre outras. Este é um fator que faz de Mossoró um grande polo divulgador e vendedor de frutas".

Diz ainda o material em circulação neste dia em que a EXPOfruit é lançada: "o reflexo disso é o crescimento anual de 30% da Expofruit. Hoje, um evento importante para o Rio Grande do Norte e para o Brasil, demonstrado através do grande volume de negócios realizados no evento, na ordem de 18 milhões de dólares, gerando a satisfação de expositores e participantes".

_________________________________________________________________

Durante a realização da EXPOFruit 2010, serão realizados vários eventos, tais como Feira de Produtos e Serviços com trezentos estandes, rodada internacional e nacional de negócios, balcão de negócios, II Seminário Internacional do Comércio Justo, II Forum Internacional da Fruticultura, IV Encontro da Agricultura Familiar, Encontro de Gestores do Sebrae de Projetos da Cajucultura, III Encontro de Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte, além de cursos e minicursos, palestras tecnicas, clinicas tecnológicas, participação de caravanas vindas de várias partes do Nordeste e degustação de frutas pelos visitantes.
PRESIDENTE VISITA O RN.
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cumpre agenda hoje no Rio Grande do Norte, onde desembarga as 10 horas no Aeroporto Augusto Severo.
A programação da visita do presidente Lula foi liberada no início da tarde de ontem e aqui no Rio Grande do Norte, acompanhado de alguns dos seus ministros, cumpre uma série de compromissos e entrega de benefícios.
Todos os detalhes dessa visita e os bénefícios trazidos ao estado, você acompanha nessa página em matéria fornecida pela "AGENCIA RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral