26 de maio de 2010

Rádio Santa Luzia de Mossoró - o canal da Santa protetora dos olhos.
Acesse www.lognplay.com.br/ Rádio Santa Luzia de Mossoró.

Sistema JMA –Seriedade e Responsabilidade

Mossoró (RN) 26 de maio de 2010.

José Maria Alves – Diretor Presidente


O juiz federal Newton Fladstone Barbosa de Moura, da 8ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Rio Grande do Norte determinou o período de 14 a 18 de junho próximos para a realização da inspeção ordinária anual nos serviços da secretaria da referida vara federal.Na inspeção serão despachadas apenas petições de Habeas Corpus, pedido de liminar em Mandado de Segurança e medidas de natureza urgente que importem em perecimento de direito, suspendendo-se, desta forma, os prazos processuais até conclusão dos trabalhos.


A inspeção será realizada pelo método de amostragem, observando-se as classes de feitos e percentuais estabelecidos nos artigos 2º, 3º, 4º e 5º do Capítulo I do Provimento nº 01 de 25/03/09 da Corregedoria do Egrégio Tribunal Federal da 5ª Região, excetuando-se os processos de Habeas Corpus, de Mandado de Segurança, de Ações Criminais, de Ações Populares, de Improbidade Administrativa e de Desapropriação por Interesse Social, hipóteses em que serão inspecionados todos os processos dessas classes.


COLUNA “DEMOCRARIZANDO A COMUNICAÇÃO"

EDIÇÃO NÚMERO 336 - Hermes Oliveira

Mossoró/RN, quarta-feira, 26 de maio de 2010 (atualizado às 06h)


Professor Walter Silva, você conhece a música Pare o Mundo que Eu quero Descer? Se não, é do Silvio Brito, lembro-me desta música porque ouço uma Chamada para Teste na Fm Abolição, à caça de talentos para locutor na referida emissora. Num programa noturno o Disque-Jóquei que faz uma “mistura” musical e tasca dizendo que ali têm música de qualidade!!!
Suportei duas horas em ouví-lo e computei três músicas realmente de qualidade, uma do Fagner, uma do Engenheiros do Hawai “Nuvem de Algodão” e outra que não lembro, mas, era boa. As demais, ruídos – como diz o nosso amigo Queiroz Alcântara, tipo Calcinha Preta (inda bem que não tem nada colorida ou suja), bunda ou Bonde do Tigrão e outros do gênero, etc. e etc... .

Pergunto, por que não se toca mais cantores e cantoras de talento, com vozes afinadas? Por que não se toca mais músicas de tanta gente boa vivas e mortas? Estão confundindo os jovens dizendo que essas misturas, das bandas de moda, é forró e me deixando mais maluco ao dizerem que essa mistura é música de qualidade!!!

Dr. Milton Marques, pelo amor de Deus, dá uma varredura na grade de programas e na linha musical da emissora, homem de Deus. Só me resta imaginar que “Quando acabar o maluco sou eu!!!”. “Pare o mundo que eu quero descer!!! Viva Raul, viva Sílvio Brito, boa leitura.

____________________________________________________________________
RÁDIO SANTA LUZIA DE MOSSORÓ. o canal da santa protetora dos olhos.
Acesse
www.lognplay.com.br e encontre a Rádio Santa Luzia de Mossoró. Música da melhor qualidade.


____________________________________________________________________


“CARO AMIGO HERMES. UM TESTEMUNHO. O Democratizando a Comunicação - Coluna de notícias, não poderá mais sair do ar. Pela magnitude com que a informação se apresenta e a utilidade pública galga os lugares mais altos da net. É sublime ter consciência de que todo esse esforço está nas mãos de um Amigo, perseverante, sem demonstrar cansaço. Certeza tenho de que você veio para ficar nesta modalidade dos meios de comunicação.

Também estou certo de que é sempre uma alegria continuada, conservar um Amigo com os predicados de que você dispõe. FORTE ABRAÇO E CONTINUE BALUARTE. JOSÉ SANTOS DINIZ - Prof. Emérito da UERN”. – Mestre Diniz, dias desses um amigo perguntara se a demora entre uma edição e outra estava ligada a problemas de minha saúde.

Disse-lhe que meu corpo/mente tem algumas limitações, a campanha para eleições do SINAI me deixou “pouco cansado” e ainda não me recuperei da gripe que teima em não ir embora. Mas, vamos tocando em frente como clama Almir Sater.
_____________________________________________
Coluna Democratizando a Comunicação, você ler ao acessar www.demoacomunicacao.blogspot.com o espaço do grande Hermes Oliveira, o primeiro e grande articulista do Sistema JMA.________________________________________________________________________________Chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral