10 de maio de 2010

Governo do Estado participa do maior encontro de investidores internacionais em Natal
Por Agência RN

Os maiores investidores, developers e operadoras do mundo se encontram de hoje até o dia 12 de maio, no Nordeste Invest, o maior evento do mercado imobiliário e turístico do Brasil. A solenidade de abertura da Nordeste Invest será nesta segunda-feira, dia 10/05, às 19h30, com a presença do governador Iberê Ferreira de Souza, do secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, e do ministro do Turismo Luiz Barreto.

O evento, que ocorre, pela primeira vez, na capital potiguar, terá uma programação recheada de oportunidades de negócios (com as exposições do Salão Imobiliário e Turístico e com a Rodada de Negócios, que consiste em reuniões agendadas entre empresas compradoras e ofertantes), e ampliação de contatos no Speed Networking, que promove encontros rápidos de apenas 3 minutos.

A Associação de Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT), que promove o Nordeste Invest, tem a expectativa de movimentação de mais de R$ 580 milhões, superando em 30% os números do ano passado. A Secretaria Estadual de Turismo (Setur), representada pelo secretário Múcio Sá, participa nesta terça-feira, dia 11/05, a partir das 10h30, do Salão Imobiliário e Turístico, no auditório Ecocil. Múcio Sá será um dos painelistas e falará sobre o tema "RN: Estado de oportunidades", enfatizando que o Rio Grande do Norte está preparado para receber grandes investimentos.

"Nós estamos sempre cumprindo as demandas, especialmente de infra-estrutura para o Turismo. Também fomos eleitos o melhor destino do Brasil pelos agentes de viagem de São Paulo, no mês passado, durante a Aviestur. Vamos mostrar que o RN é um bom negócio", observa o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral