5 de abril de 2010

                              URGENTE 

Chuva de grande intensidade registrada em Mossoró

A cidade de Mossoró foi banhada esta tarde, por forte chuva que deixou mais de uma dezena de ruas totalmente alagadas, além da queda de várias árvores e fios de alta tensão. O centro comercial teve o seu trânsito bastante conturbado, principalmente pela interrupção no fornecimento de energia elétrica e dos semáforos.
As primeiras  notícias chegadas ao plantão do Sistema JMA indicam a queda da cobertura de um posto de táxi existente nas proximidades da Catedral de Santa Luzia, que fica localizada na praça Vigário Antonio Joaquim. Algumas árvores não registriram a força do vento e também tombaram, principalmente na avenida Augusto Severo nas proximidades do Colégio Sagrado Coração de Maria, Colégio das Irmãs.
Guardas Municipais tentavam controlar o trânsito na tarde de hoje, porém sem muito êxito, tendo em vista a grande quantidade de veículos tentando passar pelas ruas. As chamadas bocas de lôbo não funcionaram muito bem, motivando o acúmulo da água, que chegou a invadir algumas casas comerciais e poucas residencias. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral