10 de março de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 10 de março de 2010
José Maria Alves -Diretor Presidente
________________________________________________________________________
Aos trancos e barrancos, motivado pelos compromissos que estamos assumindo na área jurídica, estamos tocando essa nossa coluna que antes era diária, agora pode ser semanal, sei lá o que.
Não temos compromisso com imediatismo, mas sim com responsabilidade e seriedade, qualidades que sempre nortearam  as nossas ações, quer seja como advogado ou  jornalista ou simplesmente como cidadão e cristão católico.
AUDIÊNCIA

Ao participar de uma audiência hoje pela manhã no PROCON da cidade de Caraúbas, consegui observar as instalações daquele orgão que ocupa o andar superior do prédio do Banco do Brasil.
Vários órgãos - entre eles o PROCON - encontram-se instalados na Central do Cidadão, sendo que o atendimento ao público é feito de maneira organizada e dentro do limite das possibilidades e condições de instalações.

MUDANÇA
E por falar em Central do Cidadão, soube esta manhã que existe a possibilidade das atividades da Central do Cidadão na cidade de Mossoró, serem transferidas do bairro Aeroporto para o prédio do Centro Educacional Jerônimo Rosado, ou simplesmente Colégio Estadual. Não me perguntem mais detalhes,pois não estou muito interessado em dá sequencia a informação, apenas divulgei-a como utilidade pública.

                                                                       ELOGIÁVEL

Simplesmente elogiável o trabalho que vem sendo realizado pelos Juizes Newton Fladstone e Antonio Araújo, na condução de dezenas de audiências diárias, cada um, na Oitava Vara Federal com sede em Mossoró.
A sala da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB na Justiça Federal está sempre muito frequentada, especialmente por advogados de outras cidades, que contam com a colaboração e o apoio da nossa articulista Irinéia Alcântara.

                                                                      EQUIPES
Das 18 horas da sexta-feira, dia 5 até as 13 horas do domingo, dia 7 participamos- eu e a Maria José - do Encontro das Equipes de Nossa Senhora, no Instituto Maria Auxiliadora, em Natal.Fomos hóspedes do casal Fátima/Flamarion, que além de nos acolher em seu lar, ainda nos transportava váriasvezes ao dia para o local do encontro.
Deixamos aqui os nossos agradecimentos pela excelente acolhida e aos casais que conhecemos,o compromisso de estreitar ainda mais a nossa amizade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral