26 de janeiro de 2010

          A Tal Tv -Telvision América Latina, foi consultada pelo Sistema JMA a respeito da possibilidade do envio de vídeo a serem publicados em nossa página . A SESC TV, uma emissora de bastante conceito e credibilidade em todo o Brasil, cedeu o video abaixo para que os nossos internautas possam acompanhá-lo e opinarem a respeito do mesmo.

          O SESCTV é uma iniciativa do SESC São Paulo. É um canal de cultura e educação que tem sua programação retransmitida para todo o Brasil em sinal aberto por emissoras educativas e independentes ou operadoras de TV por assinatura.

http://www.sesctv.org.br/
          Vamos então ao vídeo "Cisne Negro -Cia. de Dança" e  vocês que estão nos acompanhando nesse momento, podem enviar as suas opiniões para o e-mail jmariaalves@hotmail.com

Título: STV NA DANÇA / CISNE NEGRO CIA. DE DANÇA
País: Brasil
Duração:00:49:00
Diretor:Antonio Carlos Rebesco


                                                                         Sinopse


          DA SÉRIE: As principais companhias de dança do país mostram suas coreografias no STV na Dança. Além de captações de espetáculos em cartaz, STV na Dança traz também trabalhos exclusivamente produzidos para a série.

           DO EPISÓDIO: STV NA DANÇA apresenta uma das mais importantes companhias em atividade no Brasil: Cisne Negro Cia. de Dança, que possui um repertório de coreografias modernas e bailarinos com técnica baseada na dança clássica.

          O programa mostra duas coreografias gravadas no Teatro Alfa, em São Paulo: Fruto da Terra, de Itzik Galili, israelense radicado na Holanda e um dos talentos da dança contemporânea internacional; e Trama, de Rui Moreira, que busca nas raízes brasileiras e na mestiçagem típica da nossa cultura os elementos que formam esta obra.

Sobre nosso patrocinador
Para maiores informações sobre patrocínio, entre em contato.
Clique aqui
__________________________________________________________________________________


Acompanhe o vídeo abaixo, num trabalho conjunto do Sistema JMA  e a Tal.Tv. - Televisão América Latina e Sesc Tv.


Clique no link abaixo para ver o video:


________________________________________________________________________________



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral