11 de janeiro de 2010

Sra. Terezinha Gondim de Queiroz, uma das grandes colaboradores da capela de Cristo Rei na praia das Emanuelas em Tibau -RN (foto: Sistema jma). Servidores públicos estaduais (SAG -antigo Projeto Sertanejo), se encontram na praia das Emanuelas, municipio de Tibau -RN . Da esquerda para a direita: Maria José, Elizabete, Gilson e Aiza Narciso. Encontro realizado por ocasião do jantar da festa de Cristo Rei. (foto: sistema JMA)


Irmão Manoel Vieira Guimarães, pregador da noite de domingo, na festa de Cristo Rei em Tibau. (foto: sistema jma).






Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Tibau -Rio Grande do Norte - Brasil
11 de Janeiro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente



Prossegue a programação da festa de Cristo Rei na comunidade de praia das Emanuelas, no municipio praiano de Tibau, há quarenta e dois quilômetros de Mossoró.

O pregador da noite de ontem foi o irmão,Manoel Vieira Guimarães e a celebração presidida pelo Bispo Emérito de Mossoró, Dom José Freire de Oliveira Neto.

O tema da festa deste ano é "Cristo, tú és o reio e o amor é a tua lei" e o novenário prossegue até o dia 15, próxima sexta-feira. No sábado, a programação será encerrada com procissão as 7 horas, pelas ruas da comunidade e missa presidida por Dom José Freire de Oliveira Neto, Bispo Emérito da Diocese de Santa Luzia e Padre Carlinhos da Paróquia do Coração de Jesus de Grossos.
____________________________________________________________________________

Acesse www.kyte.tv/santaluziademossorotv.com o canal da santa protetora dos olhos.
Nossos agradecimentos a sobrinha Leslie Nowak, que nos encaminhou e-mail diretamente da Alemanha, informando que acompanhou as duas últimas noites de festa de Nossa Senhora da Conceição de MARTINS, pelo canal "Santa Luzia de´Mossoró Tv", cuja transmissão dos atos foi realizada ao VIVO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral