19 de janeiro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 19 de janeiro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
______________________________________________________________

Representantes de estado alemão visitarão o RN

A economia potiguar continua a cada dia atraindo o interesse de investidores internacionais com o objetivo de conhecer áreas de negócios e firmar futuras parcerias. A constatação vem com uma missão empresarial do estado da Renânia-Palatinado ao Rio Grande do Norte neste mês de janeiro.
De acordo com informações do secretário do Desenvolvimento Econômico, Francisco Cipriano de Paula Segundo, inicialmente a visita está prevista para acontecer no primeiro trimestre de 2010 e será composta pelo presidente do Parlamento da Renânia-Palatinado, Joachin Mertes, juntamente com empresários de diversos segmentos econômicos.
Para Alexandre Affonso da Motta Barboza, cônsul-geral adjunto do Consulado Brasil na Alemanha, a visita ao Rio Grande do Norte será mais um resultado positivo da missão à Frankfurt realizada em outubro do ano passado . “O Governo do Rio Grande do Norte teve uma grande iniciativa ao realizar a missão empresarial à Frankfurt e a visita dos representantes da Renânia-Palatinado é fruto que essa iniciativa começa a colher”, destaca o cônsul-geral adjunto da Alemanha.
Somente no segundo semestre de 2009 o Rio Grande do Norte já recebeu delegações de empresários nigerianos e ingleses, além da visita de embaixadores do Reino Unido, da Nigéria e do Cônsul da Alemanha.
Magistrados escolhem diretoria de associação
A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte - AMARN, promove no dia 15 de março próximo, Assembléia Geral Ordinária, no auditório do Fórum Seabra Fagundes, na rua Lauro Pinto, (prédio do TJRN) objetivando a realização das eleições para a escolha dos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da referida associação.
Conforme o edital já publicado, o pedido de registro de chapas deverá ser feito até o dia 30 de janeiro, as 18 horas, através de ofício dirigido ao Juiz Mádson Ottoni de Almeida Rodrigues, Presidente da AMARN.
Servidores da saúde agora com poder de polícia
O Secretário Adjunto da Secretaria da Saúde Pública do rio Grande do Norte, João Albérico Fernandes da Rocha, assinou portaria, dispondo sobre o exercício do poder de polícia pelos servidores da pasta da saude, lotados e em exercício na Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária e nas Unidades Regionais de Saúde Pública - URSAPs.
Somente poderão atuar nas atividades de inspeção, fiscalização, autuação e outras relativas ao exercício do poder de polícia, no âmbito da SUVISA/SESAP, os servidores no efetivo exercício, lotados na SUVISA e URSAP em atividade de vigilância sanitária.
Congresso de Gestão Pública no RN.
O 4º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, será realizado em Natal, numa promoção da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, através da Escola de Governo.
O evento acontece nos dias 1,2 e 3 de março deste ano, no Centro de Convenções do Estado.
______________________________________________________________
Canais de tv de Mossoró projetam-se em todo o mundo.
Após uma ligeira pausa, para recarregar as energias, a equipe do Sistema JMA e dos canais "Santa Luzia de Mossoró Tv" e "Sistema JMA TV", reiniciam as suas atividades de 2010, com destaque para a cobertura dos eventos que se realizam no litoral do Rio Grande do Norte e de outros estados da região nordeste.
Ontem, a equipe dirigente dos dois canais, esteve reunida para uma avaliação do trabalho realizado em 2009 e conseguiu identificar que foi bastante proveitoso, principalmente pela grande quantidade de acessos que o canal da santa protetora dos olhos, conseguiu registrar.
Para acompanhar os novos programas, as novas matérias, os novos shows que estão sendo editados nos dois canais acima mencionados, basta acessar www.kyte.tv/santaluziademossorotv.com e www.kyte.tv.sistemajmatv.com São as imagens de Mossoró, percorrendo o mundo, via internet.
_____________________________________________________________
Santa Luzia de Mossoró Tv - O CANAL da santa protetora dos olhos.
______________________________________________________________
A direção do Sistema JMA decidiu na noite de ontem, que, mesmo com as suas atenções voltadas para a cobertura dos eventos que ocorrem na região litorânea do estado, as equipes dos dois canais não deixarão de realizar a cobertura de eventos na área religiosa, com destaque para os retiros de carnaval, que a igreja católica e os evangélicos promovem em vários pontos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral