18 de janeiro de 2010



AOS AMIGOS).‏
De:
Hermes Oliveira (hermesoliveira1@hotmail.com)
Enviada:
domingo, 17 de janeiro de 2010 1:03:47
Para:
WalterSilva2/Sociólogo (jswaltersilva@yahoo.com.br)

Parceiro Walter Silva e demais amigos da boa música!Abaixo, uns depoimentos sobre a música de qualidade. Hoje fiquei surpreso com um bom programa exibido pela Rádio Libertadora (AM 1.430) apresentado pelo Jorge Witte e a coordenado pelo Wilcemar Alves.Indico vocês escutarem o Programa Momentodo Artista que é exibido de segunda a sexta-feira de 07 às 08h, aos sábados de 08 às 12 horas. Muito bom mesmo, confiram.
Saudações democráticas,
Hermes Oliveira.
OBS. COM CÓPIA PARA AMIGOS DE BOM GOSTO MUSICAL.
LUIZ CARLOS MARTINS ESCREVEU, EM 16/01/2010, PARA O SISTEMA JMA (www.sistemajma.blogspot.com):
"Companheiros Hermes Oliveira e José Maria Alves, boa tarde. Parabéns pela luta empreendida por vocês (leia-se o Sistema JMA) contra o lixo cultural que invade a MPB, através dos grandes veículos de comunicação de massa deste país. Mesmo, em se tratando de uma batalha, por vezes, um tanto quixotesca e contra a correnteza do senso comum.
Que o Arquiteto do Universo lhes dê muita paz, saúde e coragem para continuar esta peleja em defesa da nossa tão ultrajada MPB, nos últimos tempos, nesta nação de todos e de todas nós. Obviamente, que não somos dotado da sensibilidade musical e artística de vocês.
Mas, fico solidário a esta meritória iniciativa. Vão em frente, de mãos dadas com o professor e músico Walter Silva, e demais guerreiros e guerreiras anônimos em prol da nossa cultura. Abraços Fraternos,Luiz Carlos".
Nota do Editor:A luta em favor da boa música, vai permanecer, respeitável professor Luiz Carlos de Mendonça Martins. Fui seu aluno de Inglês no Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana e sei o quanto o senhor aprecia a boa música.Não só a música, mas todo bom texto da língua portuguesa. Um grande abraço.José Maria Alves - Editor Geral.
*********************************
WALTER SILVA ESCREVEU EM 15/01/2010:
Caros amigos e amigas, saudações!

Gostaria de deixar nota, sobre minha entrevista na Rádio Difusora na quarta feira a noite, no programa de Canindé Barreto, fomos eu e Hermer OLiveira(Jornal eletronico Democratizando a Comunicação), a entrevista começou por volta das 21:30h, era pra ter sido apenas meia hora de espaço para falarmos sobre o projeto Artes vs Cultura do Lixo, que foi aprovado recentemente pela lei municipal de cultura, lei Vingt Tun Rosado, que esta em anexo nos JOM´s 34 e 47, a lei ver pag´s 26 e 27, mas com pouco tempo de entrevista, os telefones começaram a tocar com as participações dos ouvintes e entramos numa otima discurssão, foi chegado o momento de que o radialista Caninde Barreto teve que tirar do gancho os 2 telefones para podermos continua responder tantas perguntas e participações, devido ha tantos pedidos dos ouvintes fomos finalizar as 23:45h, isso só prova que não estamos "sós" nesta luta, mas cada passo ganhamos novos companheiros(a), ja estou disponivel para possiveis explicações sobre o andamento do projeto aprovado pela lei a partir de segunda-terça feira.

Abraços!

Walter Silva.
****************************************
ROBÉRIO DIAS E BUBENS AZEVEDO, EM 14/01/2010:
Caríssimo Hermes:Rubens Azevedo é odontólogo e poeta, ocupa em Natal a presidência do Conselho de Odontologia, é um ser humano maravilhoso, amigo, companheiro e muito solidário com causas que envolvem pessoas carentes. Rogério Dias

Oi, querido Amigo Rogério!!!! Bom dia sempre! Achei muito importante esta mensagem, pois expressa a opinião de todas as pessoas que têm bom gosto musical. A nossa MPB tem peças maravilhosas, com belo conteúdo poético (sem saudosismo) e não precisa dessas "coisas" (porque não são músicas no sentido lato da palavra...) sem nenhum conteúdo e, muitas vezes, apelando para a baixaria na suposta tentativa de agradar o "povão".
Este também gosta de música, é só ter a sensibidade de oferecer, isto é, criar o salutar hábito de ouvir qualidade musical e poética.Parabéns a todos que propugnam por esse ideal.Fraternal abraço do seu amigo e admirador, Rubens.

Nota do Editor:

Estou, nessa oportunidade, colocando não só este nosso modesto espaço na internet www.sistemajma.blogspot.com à disposição das figuras acima mencionadas, mas à disposição de todos aqueles que primam pela boa música, para publicarem suas idéias, seus pensamentos, suas opiniões e criarmos uma grande corrente em favor do reestabelecimento da boa música em nossos lares, em nossos locais de trabalho, junto aos amigos.

Também queremos dizer que os nossos modestos canais de tv na internet "Sistema JMA TV" e "Santa Luzia de Mossoró Tv" estão à inteira disposição daqueles que pretendem divugar os seus trabalhos musicais ou de outros artistas. Aliás, por decisão de nossa equipe editorial, a partir de ontem, começamos a apresentar uma programação nova nos dois canais, destacando os programas "Sistema JMA Jornalismo", Sistema JMA Musical, Sistema JMA Esportes, Sistema JMA Show e Sistema JMA Espiritual, este último voltado para os diversos segmentos religiosos de nossa cidade e do estado.

O mesmo pode-se dizer quanto ao Canal Santa Luzia de Mossoró TV, que está colocando desde a noite de ontem sua programação na internet, com programas voltados para o jornalismo, música, esporte, show, entrevistas e aspecto espiritual.

Seja nosso parceiro na divulgação da boa música. Diariamente, estamos recebendo inúmeros e-mais's das pessoas que nos parabenizam pelo Sistema JMA -Musical que integra a grade de programação das duas mini-tvs na internet. José Maria Alves - Diretor Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral