9 de janeiro de 2010

Equipe de reportagem da TCM-TV cabo Mossoró, a exemplo da equipe do Sistema JMA também está realizando o seu trabalho de cobertura na praia de Tibau e algumas outras áreas litorâneas do estado. (foto: Rafa Maia). Chuva com vento forte está banhando toda a praia de Tibau neste momento (16 horas). Banhistas que receberam sol forte durante todo o dia já começam a deixar a praia com destino às suas residências.

Festas populares programadas para esta noite podem está com a sua realização prejudicada tendo em vista a previsão da metereologia de novas precipitações pluviométricas para a noite de hoje.

_____________________________________________________________________

Os veículos em Tibau (lado do Ceará) não possuiam permissão para trafegarem na praia. (foto: Rafa Maia)





















Praia de Tibau, no lado do Ceará ao final da tarde deste sábado (09) foto: Rafa Maia.

________________________________________________

Sistema JMA Responsabilidade e Seriedade

Tibau -Rio Grande do Norte

09 de janeiro de 2010

José Maria Alves - Diretor Presidente




A equipe do Sistema JMA depois de intenso trabalho de cobertura realizado na cidade de Martins, na região oeste do estado, quando das despedidas do Padre Walter Collini, daquela cidad, deslocou todo o seu pessoal para a cobertura do veraneio na praia de Tibau e em outros pontos da região litôranea do Rio Grande do Norte.

A praia de Tibau registrou neste sábado (09) um intenso movimento de veiculos, o que aconteceu também na Br-304 que nos liga à Fortaleza e RN-117 que dá acesso àquele municipio litorâneo.

Policiais de trânsito garantem a segurança dos veranistas, tanto na praia de Tibau quanto nas praias das Emanuelas, Gado Bravo, Pernambuquinho e praia do Ceará, não permitindo que veículos e motos circulassem pela orla marítima.



Informações que nos chegam de Mossoró dizem que começa a aumentar nesse momento o fluxo de veículos com destino a praia de Tibau, de onde estamos realizando o nosso trabalho neste final de tarde de sábado (09).



Tem prosseguimento esta noite, o novenário da festa de Cristo Rei na praia das Emanuelas, municipio de Tibau. A programação, iniciada no dia 6 sòmente termina no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral