24 de dezembro de 2009

Plantão do Sistema JMA
PSV 2010 UERN RESCINDE CONTRATO COM A AOCP

Em reunião ontem , 23 de dezembro, às 16h, na Reitoria da UERN, com as presenças do magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, pró-reitores de Administração e de Ensino e Graduação, Assessoria Jurídica da instituição e do diretor da empresa AOCP (PR), Marcos Flávio da Silva, foi decidido pela rescisão do contrato com a referida empresa, responsável, até então, pelo Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010).
Segundo o magnífico reitor, professor Milton Marques de Medeiros, o próximo certame será conduzido por outra empresa. "Dada à urgência do processo, a UERN dirigiu consultas à segunda colocada na licitação e a algumas outras empresas de caráter público, por lei dispensadas de procedimento licitatório", declara o reitor.
Segundo o reitor, o próximo PSV não acontecerá em janeiro. "Possivelmente em fevereiro. A data será anunciada até o dia 29 de dezembro", frisou.
por: Mario Gerson Fernandes de Oliveira em 23/12/2009 17:45:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral