27 de dezembro de 2009

Festa de Nossa Senhora da Conceição está começando

Está começando nesse momento a Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do municipio de Martins. Em contato do Plantão do Sistema JMA as 16 horas de hoje, com o Padre Walter Collini, informamos ao mesmo que toda a equipe desta página na internet, está mobilizada a partir de hoje e até o início da noite do dia 6 de janeiro, para a cobertura de todos os atos da festa da Padroeira de MARTINS.

A imagem de Nossa Senhora da Conceição, saiu as 17 horas da comunidade de Serrinha dos PINTOS, em direção ao centro da cidade, com uma parada no bairro Jocelyn Villar, de onde saiu em procissão para a matriz, para o hasteamento das bandeiras e início da festa.

A Rádio Vida da cidade de Martins -www.fmvida.com.br transmite a partir de hoje todos os atos da festa de Nossa Senhora da Conceição, incluindo o novenário e o encerramento dos festejos no dia 6 de janeiro, com a procissão percorrendo várias ruas da cidade.
José Maria Alves (Plantão do Sistema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral