21 de dezembro de 2009

CEF: Decisão da Justiça Federal continua repercutindo
Repercutindo bastante, esta manhã, a informação dada pelo Sistema JMA, com EXCLUSIVIDADE, quanto a decisão proferida pelo Juiz Federal da 8ª Vara, Antonio José Araújo Carvalho, a respeito do cumprimento pela Caixa Econômica Federal da Lei Nº 1616/2002, que determina a permanência máxima de trinta minutos do cliente na fila para atendimento pelos caixas.
O juiz estipulou uma multa diária no valor de 50 mil reais, a ser aplicada a partir de sessenta dias da intimação da CEF para adotar as providencias necessárias.
O juiz também determinou que a CAIXA ECONOMICA FEDERAL coloque à disposição dos clientes, novos caixas eletrônicos com a função de saque, nas agências ou pontos espalhados pela cidade.

___________________________________________________________
Da esquerda para a direita, jornalista Emília Asfora, fotógrafo Roberto Edurdo (in memorian) e o jornalista José Maria Alves, quando saiam do Aeroporto Dix-Sept Rosado, após uma reportagem dos mesmos, para os jornais Tribuna do Norte e A República. (foto: arquivo pessoal do jornalista).



O destaque do passado, nesta segunda-feira, é uma matéria de autoria do jornalista José MARIA Alves, publicada no Jornal "A República" de Natal, focalizando Iremar Leite,( 1ª parte) um dos primeiros compositores da cidade de Mossoró, autor do conhecido sucesso "Santo de Barro". A homenagem do Sistema JMA aqueles que iniciaram a implantação da arte musical na cidade de Mossoró. (arquivo pessoal do jornalista).


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral