11 de novembro de 2009

Pe. Guido: uma vida inteira de luta e amor aos mais humildes (foto: Arquivo da Diocese).
______________________________________________________________
Sistema JMA Jornalistico

Mossoró (RN) 11 de novembro de 2009

José Maria Alves - Diretor/Presidente

(atualização as 10: 54 horas).
ÚLTIMA HORA

Acaba de falecer em Mossoró, o Padre Guido Tonelotto, vigário por vários anos, da Paroquia de São José, nesta cidade.Mais detalhes, com a jornalista Valéria Bulcão, da Assessoria de Comunicação da Diocese:


"A Diocese de Santa Luzia Mossoro comunica o falecimento de padre Guido Tonelotto. Pe Guido estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed com complicações na saúde. O corpo será velado na Paróquia de São José e o sepultamento amanhã, às 8h, no cemitério São Sebastião."


Católicos de vários bairros da cidade, especialmente das áreas localizadas no chamado bairro Bom Jardim, em Mossoró, estão se deslocando nesse momento para a Igreja Matriz de São José, localizada na rua Wenceslau Braz, para o último adeus ao Padre Guido Tonelloto, falecido esta manhã.


O sepultamento do sacerdote vai acontecer amanhã as 8 horas, no Cemitério de São Sebastião e confirmação nesse sentido já foi dada pela Assessoria de Comunicação do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.


Após um mes e seis dias do falecimento do Monsenhor Américo Simonetti, administrador paroquial de Santa Luzia, a cidade de Mossoró chora hoje a morte do vigário da Paróquia de São José,Padre Guido Tonelloto. O seu corpo será velado na igreja matriz de São José.

_____________________________________________________________

Mais detalhes sobre a morte do Padre Guido Tonelotto, nós teremos a qualquer momento através do Sistema JMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral