13 de novembro de 2009

Por intermédio dos concluintes de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - Turma 2009, o Sistema JMA saúda todos aqueles que colaram grau na noite de ontem, no Campus Universitário Central, em cerimonia presidida pelo Magnífico Reitor Milton Marques de Medeiros, desejando muito sucesso e bençãos a cada em particular.

Gleydy Alexsandra Silva Medeiros e colegas de curso, num momento de muita alegria.



Antes, era apenas Glydynha, a menina irriqueta, comunicativa, alegre, inteligente, amiga e, resumindo tudo, um grande exemplo de pessoa. Foi crescendo e quando menos esperávamos lá estava ela nos convidando para ser seu padrinho na sua formatura do curso de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norrte - UERN.


A Deus agradecemos a sua existência e a sua maneira de ser, de se comportar, de tratar as pessoas. Felicidades, felicidades... Que Deus possa iluminar cada vez mais os seus caminhos. Dos tios:Baia e Maria José.

Reitor da UERN preside solenidade de colação de grau na noite de ontem


O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -UERN, professor Milton Marques de Medeiros, presidiu na noite de ontem, a Assembleia Universitária para a concessão de grau de concluintes de diversos cursos superiores daquela instituição de ensino superior.



A Assembleia Universitária contou com as presenças do vice-reitor da UERN, professor Aécio Cândido de Souza, paraninfo geral das turmas concluintes; vice-governador Iberê Ferreira de Souza, representando a governadora Vilma Maria de Faria; Juiz de Direito Herval Sampaio Junior, representando o Juiz Cornélio Alves de Azevedo Neto, diretor do Forum Silveira Martins, pró-reitores, diretores das unidades de ensino superior, autoridades outras e concluintes, padrinhos, madrinhas e familiares.



Em seu discurso, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza aproveitou a oportunidade para apresentar um relatório a respeito da ajuda que vem sendo proporcionada pelo Governo do Estado à instituição universitária de Mossoró, nos últimos seis anos.



Já o reitor Milton Marques de Medeiros em seu pronunciamento lembrou as dificuldades que são enfrentadas pelas instituição públicas de ensino superior, que nos últimos anos, não tiveram uma atenção maior do Governo Federal e as verbas eram aquelas incluidas no percentual assegurado constitucionalmente.



O vice-reitor Aécio Cândido de Souza, iniciou o seu discurso proferindo a recitação de alguns versos e fez um comparativo entre a sua condição de professor e de poeta e agradeceu a todos os formandos a indicação do seu nome para Paraninfo Geral das turmas concluintes 2009 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.



________________________________________________________________________

PSV 2010 COMPERVE DIVULGA NÚMEROS DA CONCORRÊNCIA


A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN), informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010) os números da concorrência.


O curso que teve maior concorrência foi o de Medicina (matutino), com 92.07 (geral) e 28.69 (cotistas). O segundo foi Direito (noturno, Campus do Natal) com 72.85 (geral) e 29.25 (cotistas).

Segundo os números, Letras (noturno, Macau), habilitação em Língua Inglesa e Literatura da Língua Inglesa foi o menor: 0.80 (geral) e 0.20 (cotistas).
Vale ressaltar que a partir do dia 20/11/09 e até o dia prova, em 20/12/09, os candidatos poderão retirar o Cartão do Candidato, que será disponibilizado exclusivamente no site da UERN.
Clique abaixo e confira a concorrência:
CONCORRÊNCIA



Outros detalhes a respeito da solenidade de colação de grau dos concluintes 2009 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, você acompanha ainda nas próximas horas. José Maria Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral