5 de outubro de 2009

ULTIMAS NOTICIAS
MORREU ESTA MADRUGADA O MONSENHOR AMERICO SIMONETTI
Faleceu esta madrugada por volta das quatros horas da marugada, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoro, onde se encontrava internado, o Monsenhor Americo Simonetti, que por cinco meses lutou contra um cancer na regiao abdominal.
O corpo esta sendo levado para a cidade de AÇU, sua terra natal, devendo permanecer ate o meio dia no educandario Nossa Senhora das Vitorias. Apos a missa de corpo presente, o corpo sera trazido para Mossoro, ficando na Catedral de Santa Luzia.
Hoje, logo apos o retorno do corpo do Monsenhor Americo, da cidade de Açu serao celebradas tres missas, as 14, 15 e 19 horas. As oito horas e trinta minutos, o corpo sera retirado do necroterio do Hospital Wilson Rosado, logo que ali chegar o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.
O Sistema JMA vai acompanhar atentamente todos esses momentos e as ultimas homenagens que serao prestados ao Monsenhor Americo Simonetti, 79 anos.
Esta sendo esperado no Hospital Wilson Rosado, alem da presença do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzanna, o medico Paulo Simonetti, seu sobrinho que o acompanhou em todos os momentos do tratamento tanto em Fortaleza como em Mossoro.
________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral