11 de outubro de 2009

Movimento de veiculos na rodovia que liga as cidades de Mossoró e Tibau foi bastante intenso no final da tarde deste domingo, dia 11. Tudo por conta do feriado de amanhã, (12), dedicado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Central de Notícias

PROGRAMA CRIANÇA PETROBRAS FACULDADE DE EDUCAÇÃO ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS
A Faculdade de Educação da Universidade do Rio Grande do Norte (FE/UERN) abriu processo de inscrição de estudantes universitários, de cursos de licenciatura, para atuação como estagiários bolsistas em áreas diversas no Programa de Criança Petrobras. Os selecionados atuarão no semestre letivo 2009/2010, com vigência de 15 meses. A ficha de inscrição segue abaixo.
Os candidatos deverão, no ato da inscrição, eleger uma única área de interesse para atuação no projeto. Para o preenchimento de vagas de Estagiário Bolsista de Extensão, as inscrições estarão abertas ao estudante que: esteja regularmente matriculado nos Cursos de Licenciatura da UERN - Campus Central - correspondentes às áreas e critérios estabelecidos no item I - das áreas, critérios e número de vagas - constantes neste Edital; tenha concluído, no mínimo, o 2º (segundo) período letivo do curso; esteja cursando, no máximo, o 5°(quinto) período do curso; não tenha reprovação em mais de 06 (seis) disciplinas no seu respectivo Curso; não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores; não tenha vínculo empregatício; tenha disponibilidade de atuação nos turnos matutino e vespertino, inclusive nos períodos de férias e recessos estabelecidos pelo calendário universitário da UERN, de segunda-feira à quinta-feira; está inscrito no cadastro de Bolsistas do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/PROHRAE), tendo preenchido a Ficha de Cadastro de Estágio
A inscrição e seleção de Estagiário Bolsista de Extensão para atuar no Programa de Criança Petrobras, na Faculdade de Educação, serão feitas para o preenchimento de 05(cinco) vagas para estudantes da UERN de cursos de licenciatura - campus central - de diferentes áreas do conhecimento que atendam aos critérios abaixo indicados:

Estudantes da UERN de cursos de licenciatura - campus central - Estagiário Bolsista de Extensão - contrato de 15 meses para cumprir jornada de trabalho de 24h semanais.

___________________________________________________________________________

Sistema JMA Jornalístico
Mossoró (RN) 11 de outubro de 2009
José Maria Alves / Diretor Presidente
____________________________________________________________________________
Missa pelo sétimo aniversário de morte do Monsenhor Américo Simonetti, será celebrada nesta segunda-feira, dia 12 as 17 horas na Catedral de Santa Luzia. Monsenhor Américo morreu aos 79 anos, na última segunda-feira, (05) vítima de câncer.
Segundo o padre Flávio Augusto Forte Melo, a missa será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e reunirá todos os padres que formam a Diocese de Mossoró.
Concurso musical "A MAIS BELA VOZ", promoção da Rádio Rural de Mossoró e com o apoio do Sistema JMA, será lançado na próxima sexta-feira, dia 16, na praçade eventos da avenida Rio Branco no centro desta cidade.
O lançamento deveria acontecer no primeiro final de semana deste mês, mas tendo em vista o falecimento do Monsenhor Américo Simonetti, houve o adiamento para o próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral