20 de outubro de 2009

"Irinéia Alcântara -está no Sistema JMA” iryneia@hotmail.com

Vamos Lembrar!!!!! – “Dia Do Servidor Público”
O expediente será normal no Dia do Servidor Público 28 de outubro. O Feriado será transferido para o dia 30 de Outubro, sexta-feira. Nesta data não haverá expediente. Portanto, os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesse dia, ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente.

SOLIDARIEDADE A LUCINHA E CARECA
Saudades Eternas e solidariedade nesse momento de dor. Ao casal querido Careca e Lucinha. Que Deus abençoe vocês e proporcione muita força e coragem , para que toda á Família supere esse momento de dor e sofrimento. Aqui seguem as nossas condolências.

EXAME DE ORDEM

OAB - Subseccional de Mossoró-RN. A Comissão de Exame de Ordem comunica aos aprovados que a segunda fase, será realizada no dia 25 deste mês as 13:00 horas. O edital prevê o inicio para ás 14:00 horas mais devido ao horário de verão,em Mossoró o processo vai se iniciar ás 13:00 horas. Vamos lembrar OK?!!!!
__________________________________________________________________
ARBITRAGE SURF WEAR!!!!!!!
PASSE LÁ E CONFIRA OS PREÇOS. COM CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR E COMPRAR. Endereço: rua José de Alencar, 73 – centro Mossoró RN.
____________________________________________________________________
NA SALA DA OAB.....
Aqui , não podemos deixar de registrar as ilustres presenças que passam por aqui na sala da OAB, na Justiça Federal. Sempre que pode está conosco dando o prazer de seu contato diário, o Diretor-Presidente do Sistema JMA,advogado e jornalista José Maria Alves, e também a advogada do interior, a minha amiga Drª Cleidmar da cidade de Pau dos Ferros. sempre muita simpática. Beijinho !

"Momento de Reflexão: “ Se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor...O melhor vai se instalar em nossa vida.Porque sou do tamanho daquilo que vejo,e não do tamanho da minha altura."
Carlos Drummond de Andrade
Muita Saúde para todos e até o próximo encontro, que na certa não irá demorar muito a acontecer.

Email para contatos : iryneia@hotmail.com
Mossoró,20 de outubro de 2009.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral