29 de outubro de 2009

Delegado da Associação dos Assessores Jurídicos do RN para Mossoró e Região Oeste, advogado José Maria Alves também foi prestigiar a palestra do Dr.Nereu Batista Linhares. (foto: sistema jma).


Vice-Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado-IPERN, Nereu Batista Linhares, (a esquerda) sendo cumprimentado pelo Assessor Jurídico Estadual, José Geraldo Couto da Costa . (foto: sistema jma) Nereu Batista Linhares proferiu palestra em Mossoró nesta quinta-feira(29). (foto: sistema jma).






O vice-Presidente do Instituto de Previdencia dos Servidores do Estado -IPERN, advogado e Assessor Jurídico Estadual, Nereu Batista Linhares esteve em Mossoró, nesta quinta-feira, (29) para proferir palestra a respeito da Previdencia Social do servidor do Rio Grande do Norte e responder a algumas perguntas dos presentes.
O encontro aconteceu no auditório da Segunda Unidade Regional de Saúde Pública e foi iniciado por volta das 15 horas, somente terminando as 17 horas.

Atendendo convocação do Vice-Presidente do IPERN, Nereu Batista, estiveram presentes ao encontro os Assessores Jurídicos José Maria Alves e José Geraldo Couto da Costa, o primeiro na condição de delegado para Mossoró e Região Oeste da Associação dos Assessores Jurídicos Estaduais e o segundo, representando os assessores jurídicos lotados nos diversos órgãos estaduais existentes na cidade de Mossoró.

Considerada uma das maiores autoridades em Direito Previdenciário Estadual, o Dr. Nereu Batista Linhares fez uma explanação por mais de uma hora e meia sobre os direitos dos servidores do Rio Grande do Norte, além de responder a quase duas dezenas de perguntas dos presentes.
____________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral