10 de setembro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves -Diretor Presidente
Mossoró (RN) 10 de setembro de 2009.
________________________________________
Com grande acompanhamento de lideranças políticas, radialistas e ex-radialistas, alem de centenas de admiradores, foi sepultado no final da tarde de hoje, no Cemitério São Sebastião em Mossoró, o corpo do ex-vereador e radialista Edmilson Lucena Barreto, falecido na manhã deste dia na cidade.
Após a recomendação do corpo, presidida pelo padre Eliseu Wilton de Maria, o cortejo fúnebre percorreu algumas ruas da cidade em direção ao cemitério, chegando ao local por volta das 17 horas e 30 minutos.
No velário que aconteceu na capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estiveram presentes vários ex-vereadores, atuais vereadores, centenas de radialistas de Mossoró e das emissoras da região oeste, além de muitos admiradores e ouvintes daquele profissional do rádio.
A prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira, acompanhada de alguns auxiliares mais diretos, esteve presente ao velário, permanecendo ao lado de alguns familiares por quase meia hora, retornando em seguida as suas atividades no Palácio Rodolfo Fernandes.
A Câmara Municipal de Natal, esteve representada pelo vereador Paulo Wagner, que na oportunidade e bastante emocionado, lembrou o grande profissional da comunicação que foi Edmilson Lucena. Acompanhou-o nessa vinda à Mossoró, o deputado estadual Gilson Moura.
Vários contemporâneos de Edmilson Lucena no rádio mossoroense, enalteceram o trabalho que o mesmo realizou, sempre voltado para as reivindicações das populações mais carentes de Mossoró.
O padre Eliseu Wilton de Maria, lembrou de Edmilson Lucena como um homem bom, que sempre soube praticar o bem e que o seu nome não poderia ser esquecido e que fosse prestada pelo municipio, uma homenagem ao mesmo, dando o nome de EDMILSON LUCENA a um dos logradouros da cidade.
Os familiares de Edmilson Lucena que se encontravam presentes à capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também receberam abraços de solidariedade, especialmente sua esposa e filha.
O Sistema JMA deixa registrada nessa oportunidade, a sua solidariedade e palavras de conforto a todos os familiares do ex-vereador Edmilson Lucena, pelo exemplo de profissionalismo que o mesmo sempre soube imprimir em suas atividades.
José Maria Alves -Especial para o "Sistema JMA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral