8 de setembro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves -Diretor Presidente
Mossoró (RN) 08 de setembro de 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma nova fase começou a partir desta edição, após o registro no dia primeiro de setembro, dos dois anos de criação desse nosso blog na internet, agora mais recheado de inúmeros artigos, várias colaborações e uma dinâmica ainda maior em termos de divulgação dos acontecimentos da cidade e do estado do Rio Grande do Norte.
A cidade de Mossoró, a exemplo do Rio Grande do Norte, voltou as suas atividades normais na manhã de hoje, com o funcionamento das repartições públicas, comércio, indústria, estabelecimentos bancários e inúmeros outros ramos de atividade.
..................
O Grito dos Excluídos em sua décima quinta edição, é o principal destaque da coluna Democratizando a Comunicação, através de artigo intitulado "As loucuras municipais" assinado por João Paulo Medeiros.
O articulista faz um amplo comentário a respeito das restrições impostas pelo poder público municipal, para o desfile dos participantes do Grito e o uso da força policial para impedir que eles se apresentem na avenida Alberto Maranhão.
Vale a pena ler a coluna Democratizando a Comunicação, através do endereço www.demoacomunicacao.blogspot.com
................
Sepultado no final da tarde de hoje, na cidade de Mossoró, o corpo de José Emídio de Araújo, auditor fiscal aposentado e primeiro vereador eleito pelo municipio de Baraúna.O corpo de José Emidio foi velado durante todo o dia na Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e levado ao sepultamento, após a missa de corpo presente, celebrada pelos padres Crizanto e Ivonzéliton.
Tendo em vista a grande figura humana que era o Sr. José Emídio, seu corpo foi visitado por centenas de pessoas durante todo o dia de hoje, até por volta das 17 horas.
..................
Assessoria de Comunicação do Palácio Potengi deve divulgar até o dia 15, toda a programação a ser cumprida pela governadora Vilma Maria de Faria durante a sua presença em Mossoró, no dia 30 de setembro.
.........
Nossa solidariedade a todos os que pretendiam participar do GRITO DOS EXCLUIDOS na segunda-feira, dia 7 de setembro e que não puderam demonstrar sua indignação. Em pleno século 21 ainda existem restrições a manifestaçao do pensamento. Lamentável e deplorável o que se viu na manhã do dia 7, às margens do rio Ipiranga...Digo, as margens da avenida Alberto Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral