14 de agosto de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 14 de agosto de 2009

(atualizado as 22 horas e 05 minutos)

A Juiza de Direito da Quarta Vara de Família da Comarca de Mossoró, Ana Clarisse Arruda Pereira, ao invocar o artigo sexto da Lei 11.804/2008, indeferiu o pedido de alimentos provisórios gravídicos.

Segundo a magistrada, no processo em que a autora solicitava alimentos gravídicos para a menor VLS, "no estagio atual, não há indicios de paternidade alegada, afastando a autorização para a fixação de alimentos provisórios gravídicos".

...............
Chegam as minhas mãos, enviados pelo autor, João Pessoa Cavalcanti, os seus livros intitulados "Novas Reflexões Poéticas" e "Reflexões Poéticas".

João Pessoa Cavalcanti, meu ex-colega do Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, serviu por concurso ao Instituto Nacional de Seguro Social-INSS, onde se aposentou por tempo de serviço.

Bacharel em Direito pela UERN, exerceu por treze anos a advocacia em causas civeis e trabalhistas. João Pessoa já publicou os livros seguintes: "Pingos de Poesia", "Pensando em Poesia", "Meus poemas prediletos", "Momentos de Reflexão" e "Mensagem de Vida".
..............

Tive que comparecer no dia de hoje a Secretaria da Cidadania, onde mantive contato com a senhora Eliene Ciarlini, encaminhado que fui pela vereadora Cláudia Regina. Durante o encontro com aquela autoridade, a mesma me falou entusiasmada a respeito do trabalho que vem sendo realizado no programa denominado "Documentação Cidadã".

Aproveitou ainda a oportunidade, para prestar informações sobre o próximo casamento coletivo que está marcado para o final do mes de novembro na cidade de Mossoró.

Realmente, foi um encontro bastante agradável,pois pude conhecer o trabalho social que a Prefeitura de Mossoro vem realizando há algum tempo.
..............

Quem aniversaria neste sábado, é o Padre Ivonzéliton da Paróquia de São Manoel, no bairro do mesmo nome em Mossoró. Muito querido naquele bairro e em outros pontos da cidade, onde preside as celebrações, padre Ivonzéliton na certa irá receber os cumprimentos de muitos dos seus amigos espalhados por toda a cidade.
______________________________________________________________________________________Acesse o portal www.nacaocatolica.com.br . Acompanhe a programação da Tv. Seculo 21 através da parabólica e internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral