11 de agosto de 2009

A segunda-feira e terça-feira foram dois dias de muita movimentação política em Natal e Mossóró, com a presença nas duas cidades da Ministra Chefe da Casa Civil da Presidencia da República, Dilma Rousseff.

Acompanhada da governadora Vilma Maria de Faria, a Minstra esteve em Mossoró, onde cumpriu programação elaborada pelo Governo do Estado e que se constituiu do lançamento do projeto do Complexo Viário do Aboliçao e lançamento das obras de construção da Adutora que trará água da barragem de Santa Cruz para a chamada capital da região oeste.

Também serviu a visita da Ministra para uma série de especulações a respeito de sua candidatura à Presidencia da República nas eleições do próximo ano,bem como os últimos desentendimentos ocorridos entre aquela ministra e a ex-coordenadora da Receita Federal a nível nacional, Lina Vieira.

Entre as autoridades que se encontravam no aeroporto para receber a Ministra chefe da Casa Civil, encontravam-se senadores, deputados federais, estaduais, prefeitas de Natal e Mossoró, Micarla de Souza e Fafa Rosado, vice-governador Iberê Ferreira de Souza, prefeitos e vereadores de dezenas de municipios da região oeste.

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte,Milton Marques de Medeiros, falou aos jornalistas no Aeroporto Dix-Sept Rosado e disse da importância daquele autoridade em Mossóró. Informou que na segunda-feira, esteve reunido com a governadora Vilma Maria de Faria e a Ministra, tratando de assuntos de interesse da instituição universitária que preside.

O médico Francisco José Cure de Medeiros, um dos principais idealizadores da construção do Hospital do Câncer de Mossoró, entregou expediente a Ministra, solicitando para que a mesma ofereça seus esforços juntos ao Governo Federal para a liberação de recursos destinados a implantação do Setor de Radioterapia do referido hospital.

O médico Cure de Medeiros disse aos jornalistas que a Ministra Dilma Rousseff é a mais nova voluntária do Hospital do Cancer de Mossoró.

_____________________________________________________________________________________
E o blog "Democratizando a Comunicação" www.demoacomunicacao.blogspot.com com responsabilidade do Hermes Oliveira está cada dia melhor.
Na edição de número 244 de sábado, 8 de agosto, os internautas poderão acompanhar alguns assuntos, tais como:

É lei - depósito hospitalar antecipado; Festival de Repentistas em Juazeiro-Ce.

Hermes Olveira também registra um e-mail recebido do padre Talvaci Chaves, diretamene de Roma. O sacerdote faz uma referência especial a edição de número 242 e faz um comentário sobre o desabafo de um símples funcionário público, hoje tão massacrado pela administração municipal.

VEM AÍ O PRIMEIRO CONGRESSO CATEQUÉTICO DIOCESANO, tendo como local o Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró. Apoio: Santa Luzia de Mossoró Tv - O CANAL DA SANTA PROTETORA DOS OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral