29 de julho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalistico
José Maria Alves -Diretor Presidente
Mossoró (RN) 29 de julho de 2009
(atualização as 21 horas e .....minutos)
____________________________________________________________________________
Muita movimentação política em Mossoró e na região neste início de semana, a partir da presença na terça-feira, (28) nesta cidade, da governadora Vilma Maria de Faria, oportunidade em que assinou a ordem de serviço para início das obras de construção do Complexo Viário Abolição.
Já no municipio de Areia Branca, o destaque político ficou para a presença na terça-feira, do senador e ex-presidente do Senado Garibaldi Alves Filho, oportunidade em que manteve contatos administrativos e politicos e se reuniu com lideranças políticas, à frente o prefeito do municipio, Souza.
Falando aos jornalistas, o senador disse que ainda é muito cedo para pensar em nomes para apoiar ao Governo do Estado e que a sua preocupação no momento é a reeleição ao Senado Federal.
Perguntado sobre a presença ou não do senador José Sarney na presidencia do Senado, Garibaldi Filho disse achar muito difícil Sarney permanecer por muito tempo no cargo.
Bastante preocupante os números fornecidos nos noticiários policiais desta quarta-feira, com relação ao número de homicidios registrados na cidade de Mossoró.
Segundo dados fornecidos nos programas policiais desta quarta-feira, da quinta feira da semana passada até a noite de terça-feira (28) OITO pessoas haviam sido vítimas de homicidios praticados no municipio.
Coluna "Democratizando a Comunicação".
demoacomunicacao.blogspot.com O blog do Hermes Oliveira, alcança nesta quarta-feira, dia 29 de julho a sua edição de número 240, com importantes matérias que valem a pena serem lidas.
Vamos a alguns destaques:
Hermes fala de uma viagem para compromissos pessoais, realizada a Fortaleza e sobre a verdadeira batalha ao enfrentar os "BURACOS FEDERAIS", entre Mossoró e a cidade de Aracatí, no Ceará.
Lembra a Semana Nacional de Conciliação que será promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte no mês de setembro.
Aconselha e nos reforçamos o conselho para que todos leiam a Bronca do Leitor, assinada por Lenilda Souza, atriz mossoroense.
VISITA AGRADÁVEL
Visita agradável na noite desta quarta-feira, de José Bezerra da Silva, que encontra-se atualmente residindo em Campina Grande na Paraiba, servindo ao Ministério da Igreja Batista Fundamentalista Cristo Vive.
José Bezerra e Sônia, além de filhos Jackson e Jhéssika se encontram em Campina Grande há aproximadamente três anos e antes passaram pela Bahia onde pemaneceram pelo período de quatro anos.
Jackson cursa Física e Jhéssika irá cursar Ciências Sociais, ambos na Universidade Federal da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral