28 de julho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalistico
José Maria Alves - Diretor Presidente
Mossoró (RN) 28 de julho de 2009.
(atualização as 9:00 horas e 30 minutos)
____________________________________________________________________________
Governadora Vilma Maria de Faria chega dentro de mais alguns instantes à cidade de Mossoró, para cumprir extensa programação, que somente terminará por volta da 19 horas, quando cumprirá o último ato no Teatro Lauro Monte Filho, nesta cidade.
As dez horas e trinta minutos, a governadora entrega ao Segundo Batalhão de Polícia Militar, equipamentos para a segurança de Mossoró e municipios visinhos, constantes de trinta e uma camionetes 4x4; quinze motocicletas; cinco caminhões; dois automóveis; armas não letais e coletes à prova de bala.
Ainda esta manhã, a governadora preside a assinatura da ordem de serviço, para início das obras de construção do Complexo Viário do Abolição, projeto orçado em 60 milhões de reais a ser implantado em um trecho de 17 quilômetros entre o bairro Santa Delmira e a rota da saída para Apodi.
Serão implantados cinco viadutos e o alargamento da ponte sobre o rio Mossoró. As 15 horas, no Ginásio de Esportes da UERN, entrega de kits esportivos as unidades da rede estadual de ensino.
Hoje à tarde, a governadora participa da abertura do Programa ProJovem Trabalhador, que vai beneficiar 900 jovens com idades entre 18 e 29 anos, com cursos de qualificação profissional.
O último ato da governadora será as 19 horas, com o lançamento das campanhas Líquida Mossoró e Líquida Interior 2009, promovidas pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte. A solenidade será as 19 horas, no Teatro Lauro Monte Filho.
________________________________________________________________________
DETALHES....DETALHES... DETALHES...
A presença da governadora Vilma Maria de Faria em Mossoró, representa significativo avanço nos diversos setores da comunidade mossoroense. A entrega de viaturas ao Segundo BPM, contribui para a redução dos índices de violência hoje existentes na cidade e região.
A entrega de kits esportivos as unidades da rede estadual de ensino, representa um grande passo para maior incentivo aos jovens na prática de esportes.
A assinatura da ordem de serviço para inicio das obras de construção do Complexo Viário do Abolição, será sem dúvida, o maior marco da administração estadual, depois da ampliação da avenida Rio Branco, no centro de Mossoró e nos bairros.
A governadora Vilma Maria de Faria não chega a Mossoró de mãos vazias.Acontece hoje, como acontecerá repetidas vezes durante o ano de 2009.
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral