8 de julho de 2009

Grupo Fulô de Mussambê de MOSSORÓ, por ocasião de uma apresentação, na praça Rodolfo Fernandes, no ano passado. (foto: Sistema JMA).




Ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rosseft, em encontro com a governadora Vilma Maria de Faria, confirmou sua presença no Rio Grande do Norte, no próximo mes. (foto: http://www.rn.gov.br/ ).

























Empresários visitam Areia Branca


Comitiva de empresários e políticos do Rio Grande do Norte, durante visita à cidade de Areia Branca, para visitar as futuras instalações de um porto que irá exportar o calcário de vários municipios do Estado.
Ao centro da foto, pode-se observar a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Francisco Cipriano de Paula Segundo. (foto: Secretária de Comunicação do Governo do Estado).



DETALHES... DETALHES... DETALHES..


Vice-Presidente José Alencar encontra-se internado desde as primeiras horas da noite desta quarta-feira. Submete-se a tratameno de combate ao câncer.

Assessoria da Prefeita Fafá Rosado, passadas as festividades juninas de 2009, volta as suas atenções agora para preparar a programação do mes de setembro, quando a cidade comemora mais um aniversário de abolição dos seus escravos.
studante Vanessa, filha do ex-radialista Luciano Barreto e de Dona Vanusa, acompanha atentamente o nosso blog e com acessos diários. Obrigado Querida.
Ministra Dilma Rousset confirma presença no Rio Grande do Norte, na primeira semana de agosto, para lançamento das obras do Complexo Abolição na cidade de Mossoró.


Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves -Diretor Presidente
Mossoró (RN) 08 de julho de 2009.


Compareci esta manhã ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mossoró, para distribuir algumas petições requerendo desarquivamento de ações movidas contra a Telecomunicaçôes do Rio Grande do Norte - Telern Norte Leste.
A movimentação estava muito grande na recepção do juizado e quando alí chegava, na portaria era entregue a senha de número 50.
___________________________________________________________________________









Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo comentário, estarei acompanhando as notícias diariamente... Parabéns pelo excelente blog! Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral