9 de julho de 2009


A leitura da palavra e a sua meditação também fizeram parte do encontro do último domingo, em Mossóró, na PARÓQUIA DE SÃO MANOEL, no bairro do mesmo nome. (foto: Pedro Neo).

Momentos de louvação marcaram a manhã do domingo, dia 5 de julho, no Teatro Professor Alfredo Simonetti, na cidade de Mossoró. Integrantes das Equipes de Liturgia participavam de uma manhã de aperfeiçoamento. (foto: Pedro Neto).
A Paróquia de São Manoel, no bairro do mesmo nome, reuniu jovens de várias comunidades e integrantes das equipes de liturgia, para uma manhã de formação no domingo, dia 5 de julho.
O encontro aconteceu no Teatro Alfredo Simonetti tendo como expositor o Padre Janédson, paróco de São Manoel em Mossoro. foto: Pedro Neto.



TÍTULOS DE ELEITOR PELA INTERNET.
A partir do final do mes de agosto próximo, os eleitores brasileiros, residentes nos vinte e seis estados e no Distrito Federal, poderão solicitar o seu título, pedir transferencia do domicilio eleitoral ou fazer a revisão dos seus dados eleitorais pela rede munidial de computadores.
É o que prevê o cronograma de implantação do Título Net, pelo Corregedor Geral da Justiça Eleitoral, Ministro Félix Fischer. fonte: TSE
Democratizando a Comunicação

A Coluna Democratizando a Comunicação de número 232, lavra do Hermes Oliveira já está circulando desde as primeiras horas da manhã de hoje, em milhares de e-mail's no Brasil e até no exterior.
Vejamos alguns assuntos abordados pelo Hermes Oliveira em seu conceituado espaço na internet:

Inativos federais: paridade para 47 gratificações.
Senadores do Rio Grande do Norte apoiam PEC dos jornalistas. Para quem não sabe, PEC é Proposta de Emenda à Constituição.
Pessoal do Tarará de volta à Mossoró.

Greve da EMATER: reunião com o Governo é adiada.

Além desses assuntos, a Bronca do Leitor é uma das sequências mais visitadas da coluna do Hermes Oliveira. Vale a pena conferir. Acesse: www.demoacomunicacao.blogspot.com

SistemaJMA Juridico e Jornalistico
José Maria Alves Diretor-Presidente
Mossoró (RN) 09 de julho de 2009.
(atualização as 22 horas).
A Ministra chefe da Casa Civil da Presidencia da República, Dilma Rosseff e o Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento estarão em Natal no dia 3 de agosto ´próximo.
A ministra aceitou o convite da governadora Vilma Maria de Faria e em Natal fará uma visita as obras do PAC no Rio Grande do Norte.

Já o Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento garantiu a governadora estar presente aos eventos que marcarão o início das obras do complexo viário do Abolição e o anúncio do início da construção da adutora de Mossoró.
FOTOS A PUBLICAR.
Se você deseja que qualquer foto de sua autoria, colhida em algum evento nessa cidade ou estado, seja publicada em nosso blog, baste que nos envie pelo e-mail jmariaalves@hotmail.com. Ao recebê-la, encaminharemos imediatamente à nossa editoria, que se encarrega de analisá-la e autorizar a sua publicação.
___________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral