14 de junho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Mossoró (RN)14 de junho de 2009
José Maria Alves -Diretor Presidente
____________________________________________________
Final da noite deste domingo e as atualizações necessárias desse nosso blog na inernet.
Conversamos demoradamente na noite de sábado, dia 13 de junho, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Francisco Cipriano de Paula Segundo e conseguimos observar o seu entusiasmo em relação aos últimos contatos mantidos com autoridades internacionais ao lado da governadora Vilma Maria de Faria.
Segundo Paula nos relatou os seus contatos e especialmente as conversas mantidas com invetidores extrangeiros, especialmente em Madri e Saragosa,dois importantes centros desenvolvimentistas, além das notícias sobre o interesse de grupos internacionais em investirem no Rio Grande do Norte.
Nos seus contatos internacionais, Segundo Paula nos informou sobre grandes projetos que estão sendo viabilizados para Natal e outros municipios do estado, com destaque para a cidade de Mossoró.
__________________________________________________________________________
Esta segunda e terça-feira, estaremos nos dedicando a, na condição de representante da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB, participar da inspeção anual promovida na Oitava Vara Federal em Mossoró.
A inspeção anual na Oitava Vara Federal será realizada de 15 a 19 de junho proximos.
Sábado último participamos das comemorações dos dez anos de casados, de Fred e Isabella, casal integrante das Equipes de Nossa Senhora na cidade de Mossoro.
A programação foi iniciada com missa na capela de Mãe Rainha, celebrada pelo Padre Ivonzéliton, seguindo-se recepçâo aos convidados no clube ASSUFERSA.
Os familiares do casal, procedentes do estado da Paraíba, estiveram presentes. Nas próximas colunas, novos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral