8 de fevereiro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 08 de fevereiro de 2009.
______________________________________________________
Potiguar e Baraúna empataram em um gol em jogo bastante movimentado esta tarde no Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão em Mossoró.
Por medida de segurança, a torcida do Baraúna permaneceu no interior do estádio pelo período de quinze minutos, enquanto a torcida adversária deixava o estádio.
O objetivo da medida, segundo as autoridades policiais, foi o de evitar o conflito entre as torcidas e principalmente entre os torcedores mais radicais.

A indústria ITAGRÉS, conforme anunciaram os seus diretores em audiência com a governadora Vilma Maria de Faria, deverá entrar em funcionamento em Mossoró, a partir do mês de setembro deste ano.
Segundo dados fornecidos pelos dirigentes da empresa, após a audiência com a governadora, a indústria terá uma produção inicial de um milhão e cem mil metros quadrados de pisos.
Também serão gerados inicialmente, na fábrica de Mossoró, em torno de quinhentos empregos diretos.

O ex-vereador Renato Fernandes, aceitou o convite do deputado federal João Maia e irá chefiar o gabinete daquele parlamentar em Brasília.
Renato Fernandes recebeu a missão de reestruturar o gabinete do deputado João Maia, com vistas as eleições do próximo ano para o Governo do Estado.

Alguns vereadores mossoroenses estão insatisfeitos com medidas adotadas pelo presidente da casa, Claudionor dos Santos. Segundo um parlamentar que não quis se identificar o presidente da Casa quer que os atuais vereadores adquiram com recursos próprios os próprios equipamentos para os seus gabinetes.
Com toda a minha ignorância legislativa, mas eu acho que o presidente da Casa tem por obrigação de equipar dignamente a Câmara Municipal, não só os setores administrativos, mas também os gabinetes dos vereadores.
Se estou errado, que me desculpem a ignorância legislativa.

Alguns poucos leitores que tenho, indagam-me sobre o porque de não oferecer outras informações da área administrativa do município de Mossoró, nessa nossa página na internet.

Na realidade não procedo com mais informações, pois não recebo via e-mail qualquer realese da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o que também acontece com Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UFERSA, Diocese de Mossoró.

Sinceramente, se eu fizesse parte de alguma assessoria desses órgãos acima, dispararia e-mail para tudo que era órgão de comunicação, mostrava serviço e cresceria em credibilidade. Mas, não tenho qualquer vinculação com os órgãos acima mencionados, nem presto assessoria para quem quer que seja na cidade de Mossoró.

A única assessoria que eu presto é a jurídica ao estado do Rio Grande do Norte, o que já venho fazendo há vinte e quatro anos.

A última vez que atuei como assessor de comunicação, o atual deputado estadual Leonardo Da Vinci era o diretor da IIª Regional de Saúde, atual IIª URSAP.

Basta, basta, tou sem entusiasmo para escrecer qualquer coisa a mais nessa noite de domingo. ________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral