1 de fevereiro de 2009

Familiares de Yáskara Cilene foram prestigiar a festa em sua homenagem (foto: Sistema JMA).

Casais amigos foram prestigiar a festa em homenagem ao casal Rafael e Yáskara (foto: Sistema JMA).

Casal Rafael e Yáskara Cilene Maia, em pouso para fotos e filmagens. (foto: Sistema JMA)
Yáskara Cilene de Medeiros Maia e Rafael Maia, os primeiros momentos como novo casal. (foto: Sistema jma).

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 1º de fevereiro de 2009.
_____________________________________________________
O dia 31 de janeiro foi marcado pelo casamento do sobrinho/filho Rafael Maia com a sobrinha/nora Yáskara Cilene de Medeiros, cuja celebração religiosa aconteceu as 18 horas de ontem na Igreja Matriz de São Manoel, tendo como celebrante o padre Ivonzéliton, sacerdote que tem recebido uma grande aceitação por parte dos que habitam aquele bairro e frenquentam o referido templo religioso.

Rafael Maia, filho do meu irmão Zacálves Batista Maia e Zoraide Reis Maia, numa férias escolares em 2003, resolveu viajar até a cidade de Mossoró e aqui chegando, não quiz mais retornar à São Paulo, preferindo aqui permanecer ao lado desse "tio querido", conforme sempre afirma e da tia Mazé.


Concluiu o seu Curso Superior de Marketing na Universidade Potiguar - UNP, Campus de Mossoró. Esforçado, dinâmico, compreensivo, respeitador, uma série de predicados que podem ser atribuídos a Rafal Maia.


Yáskara Cilene de Medeiros Maia, filha de Dinarte Medeiros e Maria Aparecida de Medeiros, sobrinha de Dona Maria José e que trata esse colunista de "Baia", pela semelhança com a pronuncia de José Maria, é também uma sobrinha por afinidade, bastante querida.

Concluinte de Marketing na UNP na mesma turma de Rafael Maia, é uma competente funcionária da UNICRED na cidade de Mossoró, onde em poucos meses de trabalho conseguiu criar um vasto círculo de amizades e a prova disso foram os testemunhos que ouvimos na noite de sábado, quando o casal era recepcionado após receber as bênçãos do sacerdote Ivonzéliton.


Para vocês dois - Rafael e Yáskara - desejamos toda a felicidade do mundo e que DEUS esteja sempre ao lado de vocês, guiando os seus passos e os seus momentos. Eu e a Maria José estamos sempre de braços abertos para recebê-los em todos os momentos de suas vidas. Um grande beijo.
____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral