17 de janeiro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 18 de janeiro de 2009.
_________________________________________
Foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 14, a nomeação pelo Presidente da República, do advogado José Rego Júnior, para Desembargador Federal em vaga destinada ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho -TRT da 21ª Região.

Conforme o site oficial do TRT da 21ª Região, "José Rego Junior foi indicado por votação, pelos membros componentes desta Corte em novembro do ano passado, em uma lista tríplice, votada de uma lista sêxtupla, esta última oriunda da OAB-RN. O processo com a lista des três nomes seguiu para o Minstério da Justiça em Brasília, onde a nomeação de um dos seus integrantes seria assinada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Júnior Rego, como é mais conhecido, tem 50 anos, é natural do municipio de Patú-RN e reside há alguns anos em Mossoró, onde desenvolve intensa atividade no campo da advocacia".

______________________________________________________________
A indicação do Dr. Júnior Rego para Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho -TRT da 21ª Região, se constitui num acontecimento dos mais importantes, não só para Mossoró como também para toda a região oeste do Estado.

Possuidor de uma simplicidade inigualável, Júnior Rego é um amigo de todos. Voz pausada, palavras inteligentes, opiniões seguras, há vários anos vem oferecendo a sua contribuição ao campo da advocacia, especialmente nas grandes demandas empresariais.


O titular desta coluna sempre privou da amizade de Junior Rego e se sente feliz pela conquista que agora consegue, assumindo o alto cargo de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.


Valeu a indicação, grande Junior Rego. E que Deus possa iluminar sempre os seus caminhos e que você continue sendo esse exemplo para muitos advogados. Em muitas oportunidades, ouvi suas palavras e suas orientações e você não avalia o grande bem que elas me proporcionaram e proporcionam.

______________________________________________________________
Essa história da imprensa potiguar e mossoroense dizer que a senadora Rosalba Ciarlini é uma governadora de férias, pode não pegar muito bem e é preciso que a assessoria da parlamentar fique bem atenta a esse tipo de boato.

Como não sou muito ligado em política e não constumo gravar datas e fatos ocorridos no passado, mas existiu determinado candidato que foram dormir eleito governador e no dia seguinte o resultado das urnas era completamente diferente.


A senadora precisa ter muito cuidado com esse tipo de BOATO e não achar que já está com a eleição ganha, faltando ainda muitos meses para o pleito.

______________________________________________________________
Semana passada, assistindo o programa LINHA DE FOGO da Tv Mossoró, o que faço em costumeiras oportunidades, mesmo não gostando de assuntos que digam respeito a violência, observei um comentário do apresentador Ciro Robson sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo DESAFIO JOVEM de Mossoró.

A cidade precisa conhecer melhor aquele projeto e aqui, meu caro Ciro Robson estou colocando esse blog à disposição dos dirigentes do DESAFIO para divulgá-lo, o que também o faço através da tela do canal Santa Luzia de Mossoró Tv, o primeiro canal de tv via internet de Mossoró.

______________________________________________________________
Aliás, por falar em www.sistemajma.blogspot.com este espaço na internet pode ser usado por qualquer pessoa ou instituição que queira divulgar assuntos de interesse e relevancia para a cidade.

As igrejas evangélicas - não só as católicas - têm o seu espaço reservado em nosso site. Basta que acessem o nosso e-mail jmariaalves@hotmail.com e enviem as suas informações e comentários, que publicaremos com todo o prazer.

______________________________________________________________
__Santa Luzia de Mossoró TV o canal de Mossoró para o mundo.____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral