1 de janeiro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico.

Prefeita Fafá Rosado toma posse hoje, para o seu segundo mandato, respaldada por grande apoio popular.

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 1º de janeiro de 2009.
_________________________________________
Deixo a praia e pego estrada. Já são nove horas da manhã desta quinta-feira e o fluxo de veículos entre Mossoró e a praia de Tibau é muito grande nesse horário. São as famílias que, na passagem do ano se encontravam na cidade de Mossoró e desejavam no dia seguinte colocar o pé na água e pedir as bênçãos para o ano que está começando.

Sozinho resolvi voltar à cidade e a encontro totalmente vazia. Nas ruas poucos carros a circular e na praça Rodolfo Fernandes , os pombos enfeitam a paisagem, completada pelo guarda patrimonial solitário e sem diálogo, pois não tem com quem iniciar uma conversa.


Aos poucos a cidade começa a acordar. Já são quatorze e trinta horas e muitos desejam usar o seu terno e gravata, outras preferem o vestido usado na noite anterior para comparecer à posse da prefeita Fafá Rosado para o seu segundo mandato à frente dos destinos de Mossoró.

____________________________________________________________________________

A prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira recebe logo mais, da Câmara Municipal o seu novo mandato de quatro anos, eleita que foi pela maioria dos mossoroenses no pleito de 05 de outubro último.


Dinâmica, jovem, trabalhadora, entusiasmada, a prefeita Fafá Rosado inicia o seu segundo mandato, contando com o apoio de uma equipe altamente preparada, formada por Secretários e Gerentes Executivos, que na certa irão oferecer o melhor de sí para que esse segundo mandato seja ainda melhor do que o primeiro.


Fafá Rosado sabe muito bem os desafios que a espera. Fafá Rosado sabe muito bem que terá pela frente quatro anos de muito trabalho e de muitas realizações. Aquilo que ela não consegui realizar inicialmente, agora poderá fazer e com mais perfeição, pois conta com o apoio do eleitorado que compareceu as urnas para dizer que o seu primeiro governo estava completamente consolidado e que agora era somente dar continuidade a esse trabalho.


Queremos desejar nesse momento, prefeita Fafá Rosado em nome do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico todo o sucesso do mundo para a sua nova administração. Que Deus a proteja e que ao final dos quarenta e oito meses de muito trabalho, essa prefeita possa colocar a cabeça no traveseiro e conversar consigo mesmo e afirmar:" Fiz o que pude, mas fiz acima de tudo aquilo que o povo gostaria que eu fizesse. Estou realmente com o meu dever de casa cumprido"

.
Felicidades querida prefeita.
____________________________________________________________________________
O vereador Claudionor dos Santos, que até ontem era o vice-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, foi eleito esta manhã para a presidencia do legislativo mossoroense, em substituição ao vereador João Newton da Escóssia Junior.

De um total de treze votos, Claudionor foi eleito com nove votos, sendo que os quatro vereadores restantes, votaram em branco.


O novo presidente da Casa, dará posse esta tarde a prefeita Fafá Rosado, em solenidade no Teatro Dix-huit Rosado e em seguida, a prefeita se encaminha ao seu gabinte na avenida Alberto Maranhão, quando presidirá a solenidade de posse de todo o seu secretariado e auxiliares mais diretos.

____________________________________________________________________________
Toda a cobertura da posse da prefeita e dos seus secretários, será mostrada através do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico e para tanto, uma completa equipe foi deslocada no início desta tarde para registrar todos os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral