25 de janeiro de 2009

Praia de Gado Bravo, litoral de Tibau-RN, um dos mais belos recantos do Rio Grande do NORTE. Foto: jma.

Vereadora Cláudia Regina, ex-vice-prefeita de Mossoró e mais votada no pleito de outubro último, preparando-se para começar o ano legislativo com muita força e com muitas idéias brilhantes. Você merece, grande Cláudia. (foto: Sistema JMA).





Sistema JMA Jurídico e Jornalístico

Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 25 de janeiro de 2009. (DOMINGO).
______________________________________________________________
Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, começam oficialmente as aulas em vários estabelecimentos de ensino, pertencentes a rede particular da cidade de Mossoró.

Para os pais, após as dores de cabeça sofridas com a compra do material escolar, agora é a vez de mais uma preocupação. Estamos nos referindo a ida e vinda nossas, levando os nossos filhos aos colégios, enfrentando esse trânsito MALUCO, tendo que suportar motoristas - (se é que podemos chamá-los assim) - totalmente irresponsáveis, sem a mínima noção de trânsito e também sem qualquer compromisso com as vidas humanas.


Confesso que em muitas oportunidades comecei as segundas-feira com a mente tranquila, mas nesse dia 26 de janeiro, não sei se vou conseguir colocar o pé no chão, agradecer a noite passada e levantar tranquilo para deixar minha filha no colégio.


Aliás, já ia me esquecendo do pontilhão que caiu na leste-oeste. Mas, esse é tema para outro comentário. Não quero me irritar agora.
_____________________________________________________________
O articulista Hermes Oliveira, que já possui a sua coluna DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO, nesta página, agora passa a integrar a equipe de comentaristas e apresentadores do canal Santa Luzia de Mossoró Tv. Hermes foi visitado na manhã de sábado pelo Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado e jornalista José Maria Alves, quando foi formulado o convite que foi aceito prontamente.

Para você acompanhar a participação de Hermes Oliveira no canal SANTA LUZIA DE MOSSORÓ TV, você digita o site www.kyte.tv e ao lado direito da tela na janela de busca escreve: Santa Luzia de Mossoró Tv.

______________________________________________________________

Leia os principais destaques desse domingo, observando o lado direito dessa página, onde está escrita a expressão "ARTIGOS RELACIONADOS. Após clicar no local, você irá encontrar do lado esquerdo do vídeo, as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Vamos saber agora, o que você pode ler nesta tarde de domingo, acessando de conformidade com o que explicamos acima:


-Modelo capixaba é enterrada no municipio de Marechal Floriano.

-Cientistas comemoram testes com células-troncos em humanos nos Estados Unidos.

Niguém acerta as seis dezenas da mega-sena acumulada.

-Equipe tem dificuldade na demolição do prédimo da Igreja Renascer.

-Sarney na mão, PT voando.

Criança é a 27ª vítima das chuvas em Minas Gerais.

-Gato recebe por sete meses, benefício do Bolsa Família.

Nota do Editor: ERA SÓ O QUE FALTAVA ACONTECER. Eita Brasil sem vergonha na cara! Isso é irritante, é revoltante, é imoral, é ...é...é. sei lá o que...É UM TAPA NA CARA NAS PESSOAS DE VERGONHA E DE CARÁTER.


____________________________________________________________
Quando estou fechando essa edição dominical, não transitei nem procurei saber nada sobre a ponte que caiu na Leste-Oeste. Amanhã, logo cedo é que vou saber se as autoridades fizeram alguma coisa ou simplesmente continuam brincando com a vida das pessoas. Pessoalmente, acredito na segunda alternativa.
______________________________________________________________
Preciso parar um pouco. Também sou filho de Deus e uma tarde dessas, coberta de nuvens pesadas, para se curtir um sono. Aliás, tá muito difícil se dormir em Mossoró, com os carros de som infernizando o juizo da gente. Tem que se usar muito algodão para tapar o ouvido e evitar se ouvir tanta música, digo lixo, entrando ouvido à dentro.
___________________________________________________________-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral