23 de janeiro de 2009

Funcionárias da UNICRED de Mossoró, durante a realização, no ano passado, da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste - FICRO. (foto: Sistema jma).


Desembargador José Rego Junior, empossado a tarde de ontem no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. Retrato da simplicidade de uma grande figura humana. (Foto: jma).
_____________________________________________________________________
A posse do advogado José Rego Junior, como novo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho-TRT da 21ª Região, aconteceu na tarde de ontem, em Natal e contou com as presenças de delegações de várias partes do estado e especialmente de Mossoró, onde o conceituado advogado manteve por vários anos uma movimentada banca de advocacia.

Esta tarde, na condição de correspondente no Rio Grande do Norte da Just tv, encaminhei matéria para ser divulgada no programa jurídico que o advogado Luiz Riccetto Neto mantém naquele canal de televisão.


A solenidade de posse de José Rego Junior como desembargador do TRT 21ª Região, foi um dos assuntos mais focalizados pelos canais de televisão da capital e pelos jornais de circulação estadual no dia de hoje.

______________________________________________________________


Aguardem novos detalhes nos próximos dias, sobre os novos articulistas que estamos esperando para essa página e para o canal "Santa Luzia de Mossoró TV".


____________________________________________________________________
Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 23 de janeiro de 2009.
_________________________________________
Mais um final de semana que se aproxima e com ele a expectativa de muitos com relação a circulação de veículos pelas estradas e rodovias desse país e desse Rio Grande do Norte, onde em cada curva nos deparamos com o PERIGO, onde em cada minuto nos encontramos com a imprudência de muitos e a cautela e os cuidados de poucos.

Aqui estamos nos referindo inicialmente aos veículos de quatro rodas. Imaginemos agora o cenário criado com os veículos de duas rodas, as chamadas invenenadas motos, que tiram o juizo de qualquer um, seus condutores perturbam o sono de muitos, sem se falar nas várias delas que são levadas pelos assaltantes.


Deus tenha compaixão e proteja essa cidade de Mossoró de tantos fatos negativos.

Santa Luzia, volte os seus olhos para cada um de nós, para que possamos passar mais um final de semana e retornarmos cada um, são e salvos na segunda-feira aos nossos locais de trabalho e aos nossos próprios lares. Amem.

__________________________________________________________________________

Queremos registrar nessa oportunidade, que as referências ao nosso canal Santa Luzia de Mossoró Tv continuam chegando de várias partes do estado, do país e até do exterior.


Ao caminharmos pelas ruas de Mossoró, estamos sendo cumprimentados pelas pessoas, especialmente por alguns colegas jornalistas que nos desejam sucesso por mais esse empreendimento, em que estamos levando o nome de Mossoró há muitos estados do Brasil e até o exterior.


Não é sem qualquer motivo, que o nosso canal Santa Luzia de MOSSORÓ TV está sendo conhecido como o primeiro canal via internet desta cidade, no campo da televisão.

__________________________________________________________________________

Mesmo a nossa pessoa tendo encaminhado ofício as autoridades religiosas de Mossoró, especialmente ao Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, a respeito da implantação no ano passado, do canal SANTA LUZIA DE MOSSORÓ TV, até o presente momento não recebemos nenhum ofício ou outro documento daquela autoridade eclesiástica informando que tomara conhecimento da iniciativa.


Vamos continuar aguardando que alguém nos envie um comunicado ou ofício sobre o novo canal. Até esperamos que o ofício enviado ao Dom Mariano tenha sido recebido pelo chanceler da Cúria, Padre Ricardo Rubens.

____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral