2 de janeiro de 2009

Comperve divulga lista dos aprovados no Vestibular
:: Enviar :: :: Imprimir ::
A Comissão Permanente do Vestibular – Comperve, divulgou nesta sexta-feira, dois, o resultado do Vestibular 2009. Os 5.648 candidatos aprovados serão cadastrados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte no período de 20 a 23 de janeiro. A leitura dos primeiros colocados foi feita pela presidente da Comperve, professora Betânia Ramalho Leite, na TV Universitária. Antes o reitor Ivonildo Rêgo fez saudação aos aprovados.

Os primeiross colocados, por área, foram os seguintes: Biomédica, Curso de Medicina - Gilberto Rodrigues Vieira Júnior; Humanística I, Curso de Administração – Artur Chaves da Nóbrega Gomes; Humanística II, Curso de Direito – Gabrielle Carvalho Ribeiro; Tecnológica I Curso de Arquitetura e Urbanismo – Ismara do Carmo Medeiros; Tecnológica II, Curso de Engenharia Elétrica – Dionísio-Dionizius Rocha do Gomes.

Cadastramento de aprovados no Vestibular começa dia 20

O cadastramento dos aprovados no Vestibular 2009 da UFRN será realizado de 20 a 23 de Janeiro, de acordo com edital publicado pela Pró-Reitoria de Graduação. Para se cadastrar o candidato aprovado terá que entregar de uma só vez a seguinte documentação: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, carteira de identidade, CPF e prova de quitação do serviço militar para os candidatos do sexo masculino (uma cópia autenticada de cada) e a certidão de quitação eleitoral.

Em Natal o cadastramento será feito no Campus, no Setor de Aulas Teóricas IV, Bloco A, nos seguintes dias e horários:

Cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Física, Matemática, Química e Química do Petróleo: 20 de Janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, os cursos de Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Estatística, Geofísica e Geologia.

Para os cursos de Artes Visuais, Ciências Sociais, Pedagogia, Geografia, Gestão de Políticas Públicas, História, Filosofia, Música e Teatro: dia 21 de Janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h para os Cursos de Comunicação Social, Direito, Dança, Design, Letras, Música, Psicologia e Serviço Social.

Para os Cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Aquicultura, Ciências Biológicas e Zootecnia: dia 22 de Janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 para os Cursos de Biomedicina, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Os retardatários dos cursos de Natal terão apenas o dia 23 de Janeiro para se cadastrar no mesmo local e horário das 08h às 17h.

Para os aprovados nos Cursos do CERES Caicó, o cadastramento será feito no CERES de acordo com a seguinte divisão:

Dia 20 de Janeiro: Matemática e Pedagogia das 14h às 17h e Geografia das 14h às 17h; dia 21 de Janeiro: História e Ciências Contábeis das 08h às 11h e Direito e Sistemas de Informação das 14 às 17h. Os retardatários terão o dia 22 para realizar o cadastramento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral