29 de dezembro de 2008

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico -
Mossoró (RN) 29 de dezembro de 2008.
______________________________________________


Com vocês, Dona Francisca (minha mãe), do alto dos seus 86 anos bem vividos, diariamente derrame dezenas de lições de vida aos seus filhos, netos e noras. (foto: Sistema JMA).
Padre Sátiro: exemplo de homem culto e um grande servo de Deus. A nossa homenagem e o nosso reconhecimento pelo que ele tem feito em prol da educação de dezenas de gerações. Foto: Sistema JMA).
Aqui a minha grande e sincera homenagem a duas figuras consideradas importantíssimas em minha vida, ao lado de minha mãe Francisca, pai Zacarias e irmãos Maia e Canindé. A esposa Maria José e a filha Alexandrina Marfiza. (foto: Sistema JMA).





O Diretor-Presidente do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico, advogado José Maria Alves, recebeu do reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros e do Diretor da Agência de Comunicação, José Neto Queiroz, o seguinte ofício:

"Com os nossos respeitáveis cumprimentos, acusamos o recebimento de correspondência em que vossa senhoria nos informa sobre a entrada em funcionamento -em fase experimental - do canal "Santa Luzia de Mossoró Tv" , primeiro canal de televisão transmitido via internet do municipio.

Desde já agradecemos pelo informe e por ter colocado à nossa disposição esse importante instrumento de comunicação da cidade. Aproveitamos o ensejo para desejar sucesso do novo empreendimento".
______________________________________________________________

O advogado e jornalista José Maria Alves, recebeu ainda de Luci Dantas e Pádua Martins, coordenadores do Iº Festival da Canção e da Cultura Potiguar, promovido pela Assembléia Legislativa, a seguinte mensagem, via internet:

"Obrigao José, pela sua valorosa opinião. É de pessoas assim como você que a nossa cultura necessita, como estímulo a excelência da arte do nosso povo potiguar. Estamos a sua inteira disposição e iremos entrar em contato com você. Irei repassar seu e-mail para o Presidente Robison Faria. Tenha um ótimo Natal e um Ano Novo próspero e de muitas realizações. Até breve." Luci Dantas e Pádua Martins.


Marcílio Magno da Silva (Marcílio Brappa), aqui ao lado de sua mãe Maria Bernadete, minutos antes de participar do Iº Festival da Cânção e da Música Potiguar, promovido em Natal pela Assembléia Legislativa, onde foi incluido entre uma das dez melhores vozes do estado. (foto: Sistema JMA).















Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 29 de dezembro de 2008.
________________________________________

Este se constitui num dos nossos últimos encontros do ano de 2008, ano que estamos encerrando de cabeça erguida, olhos elevados ao alto e acima de tudo conciente de que fizemos o possível para seguir os exemplos de JESUS CRISTO, o grande e principal mestre e arquiteto de nossas vidas.


Tristezas? Quem não as tem? Alegrias? Muitas e a maior delas foi ultrapassar um ano com harmonia familiar, construída com muito amor e com muita dedicação à esposa, filha e demais parentes e até dedicação a quem não possuíamos qualquer laço familiar ou sanguíneo.


Alegrias? Muitas, por construir mais amigos e acolher nos braços tantas crianças que as vezes não possuiam qualquer perspectiva de uma vida melhor, mas conseguiram resurgir através da PASTORAL DA CRIANÇA.


Obrigado Senhor pelo ano que nos proporcionaste. Obrigado acima de tudo, pelas inúmeras vezes em que consegui aplicar na prática os SEUS ensinamentos de amor e de fraternidade.


Que Deus abençoe a todos!

Feliz 2009.
________________________________________
Fotos e fatos
Nestas nossas últimas edições do ano de 2008, vamos aqui, sem qualquer compromisso com roteiro previamente elaborado, nem muito menos com pedidos formulados, publicar imagens de pessoas e acontecimentos que marcaram o ano de 2008, nos seus mais diversos campos de atividade.

Quando estávamos selecionando as imagens para publicar, iríamos lembrando as pessoas que foram importantes em nossas vidas, que deixaram em 2008 alguma lição de vida e de amor para as pessoas.

Em cada foto publicada, há um comentário a ser feito, há uma referência, pois se alguém que aqui for fotografado, não tiver qualquer importância para vocês leitores, mas com certeza terá para DEUS e isso é o que mais importa.

_____________________________________________________________
Encontro rápido esta manhã, com o médico e amigo Francisco José Cure de Medeiros, um amigo de longas datas e que há alguns anos não o encontrava.
Falei-lhe sobre essa nossa página na internet e coloquei o nosso blog à disposição do mesmo para divulgar o brilhante trabalho que Dr. Curi realiza em favor das crianças portadoras de câncer e outras patologias graves. Estamos às ordens Dr. Cure e devemos nos encontrar muitas outras vezes no ano que está começando.
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral