16 de dezembro de 2008

_____________________________________________________________________

Funcionária da UNICRED e m Mossoró, Yáskara Cilene , aqui ao lado deste advogado, fo i responsável pelo recolhimento dos presentes para a Pastoral da Criança da Ilha de Santa Luzia (foto: Sistema JMA).

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 16 de dezembro de 2008.
_________________________________________
Ao convocar a imprensa no final da tarde de hoje, ao seu gabinete, a prefeita reeleita de Mossoró, Fafá Rosado, fez o anúncio oficial do seu novo secretariado, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2009 para um mandato de quatro anos.

Inicialmente, o anúncio dos nomes estava previsto para acontecer no dia 18, próxima quinta-feira, tendo sido antecipado para hoje. Alguns nomes da administração atual, permaneceram na nova equipe da prefeita de Mossoró, enquanto outros foram aproveitados em cargos, numa prova de reconhecimento da prefeita a colaboração que essas pessoas deram à sua campanha, alguns tentando uma vaga no legislativo e não conseguiram eleição ou reeleição.


A equipe da prefeita FAFÁ ROSADO anunciada no dia de hoje, é composta de nomes já conhecidos pela cidade e pelo seu povo. São nomes que realizaram um trabalho dígno dos melhores elogios na administração que está para terminar.

______________________________________________________________
SECRETÁRIOS

O advogado e contador Francisco Canindé Maia, que realizou um excelente trabalho quando esteve à frente da Gerência Executiva d a Gestão Financeira, no atual mandato da prefeita, foi elevado ao cargo de Secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças da Prefeitura de Mossoró, cargo que passa a exercer a partir de 1º de janeiro.


O Dr. Francisco Canindé Maia, desde o primeiro momento em que tomou posse na Gerência Executiva da Gestão Financeira, sempre pautou o seu trabalho dentro da mais perfeita seriedade e competência, recebendo desta maneira a admiração e a confiança da prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira e dos demais auxiliares do primeiro escalão.


Os nossos cumprimentos ao Dr. Canindé MAIA e que ele e os demais auxiliares da prefeita FAFÁ ROSADO possam realizar um trabalho dígno e dentro da ética e da seriedade.

______________________________________________________________
DOAÇÃO DE PRESENTES

A UNICRED - cooperativa dos médicos de Mossoró, graças a interveniência da competente funcionária Yáskara Cilene de Medeiros, através dos seus cooperados, fez a doação de todos os presentes para serem entregues as crianças que são assistidas pela Pastoral da Criança da Ilha de Santa Luzia.


A funcionária Yáskara Cilene manteve contato com a direção geral da UNICRED e ficou decidido que cada cooperado doaria uma presente a uma criança, pertencente a Pastoral da Criança.


Em nome da Pastoral da Criança que coordenamos na Ilha de Santra Luzia, os nossos mais sinceros agradecimentos.

____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral