23 de dezembro de 2008

Dom Mariano, um símples gesto, porém uma grande lição dada esta manhã , quando encontrava o Diretor-Presidente do canal "Santa Luzia de Mossoró Tv" . (foto: Sistema JMA).
A direção geral do canal "Santa Luzia de Mossoró Tv", já iniciou na segunda-feira, uma verdadeira estratégia de divulgação do canal, junto as autoridades de Mossoró e do Rio Grande do Norte, ao mesmo tempo em que coloca o seu Departamento de Telejornalismo à disposição das entidades e instituições para a devida divulgação.

Já receberam nas últimas horas, ofícios da direção do canal "Santa Luzia de Mossoró Tv", o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido -UFERSA, Dr. Josivan Barbosa; o Bispo Diocesano de Mossoró, Dom Mariano Manzana; o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Milton Marques de Medeiros e a Prefeita reeleita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira.
____________________________________________________________________


Socorro Oliveira Costa: referências elogiosas ao canal "Santa Luzia de Mossoró Tv".

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 23 de dezembro de 2008.
_________________________________________
Este início de noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, gostaria de iniciar essa minha coluna, fazendo algumas referências a respeito do canal "Santa Luzia de Mossoró Tv, que no momento encontra-se em fase experimental enviando imagens para todo o mundo, via internet.

Duas ou três vezes ao dia tenho acessado o referido canal e lido algumas mensagens que são deixadas no chat (janela para publicação de opiniões dos telespectadores) e os comentários a respeito desse canal de tv têm nos abastecido com muito otimismo de que realmente SANTA LUZIA DE MOSSORÓ TV veio para ficar.


Queremos interagir cada vez mais com os nossos internautas. Queremos receber novos comentários sobre o canal, para que possamos a partir de janeiro colocar no ar uma programação definitiva, uma vez que a programação agora existente está toda ela voltada para os testes experimentais.


Obrigado amigos que têm comentado sobre o canal Santa Luziade Mossoró Tv.
____________________________________________________________

Mensagem enviada ao nosso canal Santa Luzia de Mossoró Tv, por Socorro Oliveira Costa, Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança:


"Muito bom esse espaço. Estávamos precisando. Parabéns ao idealizador. Ele como sempre brilhante nas suas idéias. Abraço e um iluminado Natal cheio de paz, saúde e esperança".

________________________________________________________________________

Após as enchentes que assolaram o estado de Santa Catarina, nos últimos trinta dias, agora é a vez da própria cidade de São Paulo, ser atingida por fortes chuvas nas últimas horas.


No final da tarde de hoje, os canais de televisão davam destaque a situação em que se encontram várias cidades próximas à capital, principalmente aquelas localizadas nas proximidades das serras.

Nossa solidariedade às famílias paulistas, por sabermos que naquele estado residem muitos nordestinos e muitos norte-riograndenses.

_________________________________________________________________________


Nossa torcida pelo pronto reestabelecimento da saúde do genitor do nosso articulista Hermes Oliveira, que está prestes a se submeter a uma delicada cirurgia.

Vamos pedir a proteção de Deus e na certa tudo irá transcorrer de melhor maneira possível. Acedite Hermes.... A sua fé é muito grande no GRANDE CRIADOR e isso você vem deixando muito claro nos últimos anos, quando você também enfrentou problemas de saúde, mas está superando com a força de Deus. Força Hermes. Deus não despreza aqueles que ELE quer bem
.


__________________________________________________________________
ATITUDE DÍGNA
Hoje pela manhã, quando eu deixava a Cúria Diocesana, após entregar ofício do canal Santa Luzia de Mossoró Tv, para ser recebido pelo Bispo Dom Mariano Manzana e logo que eu me aproximava do meu veículo, o Padre Flávio Augusto chegava ao local, dirigindo o veículo, tendo ao seu lado o bispo diocesano.

Quando eu passava próximo ao portão, antes mesmo que o veículo fôsse introduzido no estacionamento, o Bispo Dom Mariano me acenou pedindo que eu passasse pelo local, antes que o padre Flávio desse continuidade a passagem.


Uma atitude que me chamou a atenção e principalmente comprovou mais uma vez o espírito de solidariedade, humildade, respeito ao ser humano, algumas das muitas características que possui o Bispo de nossa Diocese. Fica o registro e o meu reconhecimento.

________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral