17 de novembro de 2008

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 17 de novembro de 2008
_________________________________________
A imagem de Santa Luzia, preparando a comunidade católica da região oeste para a sua festa de 03 a 13 de dezembro próximos, percorreu no sábado e domingo últimos, vários municipio oestanos.

Em todas as cidades por onde a imagem de Santa Luzia passou no último final de semana, foram presenciadas várias manifestações de fé e de esperança das pessoas.


Pela primeira vez, em 2008, a imagem de Santa Luzia estava sendo acompanhada pelas relíquias da Virgem de Siracusa, nos diversos municipios da região.

_____________________________________________________
COBERTURA
O jornalista Renato Severiano, percorreu durante o sábado e domingo últimos, vários municipios da região do oeste, na cobertura da presença da imagem e relíquias de Santa LUZIA, cobertura esta realizada para a Rádio Rural de Mossoró.

Aliás, por falar em Renato Severiano, a TCM Tv cabo Mossoró tem o grande privilégio de possuir em seus quadros a competência daquele que é hoje um dos mais bem informados jornalistas da cidade de Mossoró e do oeste potiguar.

_____________________________________________________
CORREIÇÃO

A Correição Ordinária na 5ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró está programada para acontecer no período de 1º a 5 de dezembro próximos.


Edital nesse sentido foi assinado e encaminhado à publicação pelo Juiz de Direito Renato Vasconcelos Magalhães e dado conhecimento a todos os advogados e demais operadores do Direito de Mossoró e Região Oeste.

_____________________________________________________
KAPPA BOYS

No último domingo, tive a oportunidade de conhecer, quando de uma apresentação na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró, o Grupo Musical KAPPA BOYS, que realiza um excelente trabalho e pretende se projetar no cenário musical de Mossoró e Região Oeste.


No dia 5 de dezembro, o referido grupo musical vai se apresentar no SINDIPREVS na avenida Presidente Dutra nesta cidade, numa festa denominada de "FESTA DO PARAFUSO". Parabéns aos seus integrantes e disponham sempre do Sistema JMA para divulgação das suas apresentações.

_____________________________________________________
COMPETÊNCIA

A jornalista Lúcia Rocha, amiga nossa de longos anos, continua tocando com bastante competência a direção do Programa Mossoró de todos os tempos, apresentado pelo médico Milton Marques de Medeiros e dentro da grade de programação da TCM Tv cabo Mossoró -canal 10.


Até o final de dezembro, Lúcia Rocha pretende convidar vários nomes que fizeram ou fazem a história de MOSSORÓ em vários setores da comunidade. É um programa que vale a pena prestigiar.

____________________________________________________________________
CONCURSO "A MAIS BELA VOZ" -promoção da Rádio Rural de Mossoró, dentro dos festejos em honra a Santa Luzia. Apoio: Sistema JMA Jurídico e Jornalístico.


MUTIRÃO

A 8ª Vara Federal na cidade de Mossoró vai realizar nos tres primeiros dias de dezembro, um MUTIRÃO de audiências, quando o Juiz MARCOS MAIRTON DA SILVA pretende concluir em torno de cento e cinquenta processos, a maioria ou a sua totalidade contra o Instituto Nacional de Seguro Social -INSS.


Esta tarde circulavam informações, segundo as quais, as audiências seriam realizadas apenas nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, enquanto outros acreditavam que as audiências poderiam acontecer também nos dias 4 e 5 do próximo mês.

_____________________________________________________________________
MÊDO
É o que pode sentir grande parcela da população mossoroense, nos últimos dias, principalmente à noite com a onda de assaltos que vem se registando ultimamente.

Com a aproximação do inicio do último mês do ano e abertura dos festejos em honra a Santa Luzia, no dia 3 de dezembro, temos que rezar muito para afastar os maus elementos que pretendem chegar a esta cidade e aqui providenciarem assaltos ou outros tipos de violência. Que Santa Luzia nos proteja.

______________________________________________________________
TÉCNICOS

As notícias chegadas da capital do estado, indicam que a governadora Vilma Maria de Faria não deverá proporcionar qualquer aumento ao servidor do RN, no próximo ano.

Segundo as mesmas fontes, essa decisão da governadora ela já havia se reunido com os seus secretários, especialmente aqueles pertencentes a área econômica.

_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral